Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Addan

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Addan

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa tarde comunidade Estou aqui hoje procurando 2 membros para ideia do projeto Preciso de pessoas com tempo e disposiçao para a ideia complexa. mapper,designer de arts De preferencia alguem que saiba fazer serviços gerais. To disposto a investir no projeto. Se tiver alguem interessado deixa contato ou manda pv aqui no site. Desde ja obrigado.
  2. .Qual servidor ou website você utiliza como base? dxp Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda com shaders. achei uns shaders aqui no forum mas não tenho ideia de como colocá-los não sei se e no server ou no cliente alguém poderia me ajudar? Desde já obrigado Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  3. Ola boa tarde Procuro equipe para global full 8.6 . Procuro alguem que entenda um poco de tudo nao precisa ser profissional. A ideia e fazer um server diferenciado com areas novas,cidade vip. Algo diferenciado. se alguem tiver interesse deixa mensagem ai. Obrigado.
  4. precisamos de um spriter para o projeto alguem interessado?
  5. Ola boa tarde estamos com uma ideia de criar tibia star wars ja temos muitas ideias em mente porem precisamos de mais pessoas para a equipe pois e um projeto que vai começar do zero. Precisamos de: Spriter Mapper Programador A ideia inicial e de um projeto grande. Obrigado.
  6. Ola boa tarde alguem pode me dizer como zerar todos os sistemas para começar um derivado do zero? Obrigado
  7. Boa noite precisamos de alguem que entenda de programação.
  8. Ola estou com uma ideia de um projeto derivado. Estou procurando pessoas pra ajudar a criar sem pressa ou tempo determinado para terminar. Preciso de pessoas que sabem fazer sprites,programação,scripts e pessoas que entendem da area geral de derivados de tibia. Se estiver algum interessado em ajudar me chame que explico melhor a ideia. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo