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VonKrieg

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  1. Gostei
    VonKrieg recebeu reputação de Baahzera em Portando server p/ C# / .net core 2.0   
    Saudações.
     
    Um amigo (MarceloP) e eu (ambos graduados em ciência da computação) decidimos voltar para a cena Open Tibia Servers.
    Quando jogamos pela última vez em Tibia, mal conheciamos lua, hehe.
    Hoje em dia, no entanto, acreditamos que possamos reescrever os servidores / sites.
    E é exatamente isso que decidimos fazer: D
     
    Acreditamos que reescrever os servidores / sites podem beneficiar a comunidade de diversas formas.
    Ao utilizarmos uma linguagem mais simples (C# ao invés de C++, por exemplo), tornaríamos o "miolo" do servidor mais acessível a comunidade.
    Utilizar C# também pode diminuir o tempo de compilação, facilitar o debbuging e escrita de testes automatizados.
     
    Estamos implementando o servidor do jogo em C # 7.2. Net Core 2.0. Eu não deveria ter que dizer isso, mas .Net Core pode ser executado em Linux, Windows e Mac e é executado o suficiente para executar servidores.
    Ainda estamos estudando diferentes tecnologias para implementar o site. O ASP.NET é atualmente o candidato mais forte.
     
    Estamos à procura de pessoas para nos ajudar: D
    Estou especificamente procurando pessoas que podem me ajudar a entender algumas curvas da base de código C ++ (a documentação é meio fraca, eu estou bastante fora do loop).
     
    Nosso Discord:
    https://discord.gg/8qqfE8P
     
    Github:
    https://github.com/CoreOpenTibiaServer/CoreOpenTibiaServer
     
    De tempos em tempos, criaremos uma nova postagem neste tópico com atualizações de status
  2. Curtir
    VonKrieg recebeu reputação de Baahzera em Portando server p/ C# / .net core 2.0   
    Olá pessoas
     
    Vim aqui p/ contar p/ vcs como vão as cousas.
    Obs: vou me referir às pessoas por seus nicks no Discord, já que não os nicks das pessoas aqui no forum.
     
    Eu escrevi código p/ parse o formato OTB (utilizado na serialização / deserialização de objetos como items) e atualmente estou implementando o carregamento do mundo ("mapa").
    Muniz implementou protocolos de criptografia utilizados pelo OTClient (RSA e XTEA), usando código unsafe. Já podemos realizar uma comunicação básica com o OTClient, como autenticação e carregamento da lista do personagens.
    RodallDemoJuhziz está refatorando o código Muniz para evitar o código inseguro, hehe.
    TheRatazana está implementando o load de items.
    O StriterAlfa ajudou a configurar o EntityFramework (usado para gerenciar o gerenciamento de banco de dados).
     
    Oh, RodallDemoJuhziz e Muniz também estão trabalhando na funcionalidade de interpretação .lua.
     
    Também implementamos alguns algoritmos / estruturas que serão utilizados no futuro, como o algoritmo A*, que é utilizado no path finding.
     
    djarek está nos ajudando a entender a base de código C ++.
     
    Se quiser colaborar, é só colar no Discord.
    Abraços.
  3. Curtir
    VonKrieg recebeu reputação de RickColosso em Portando server p/ C# / .net core 2.0   
    Olá pessoas
     
    Vim aqui p/ contar p/ vcs como vão as cousas.
    Obs: vou me referir às pessoas por seus nicks no Discord, já que não os nicks das pessoas aqui no forum.
     
    Eu escrevi código p/ parse o formato OTB (utilizado na serialização / deserialização de objetos como items) e atualmente estou implementando o carregamento do mundo ("mapa").
    Muniz implementou protocolos de criptografia utilizados pelo OTClient (RSA e XTEA), usando código unsafe. Já podemos realizar uma comunicação básica com o OTClient, como autenticação e carregamento da lista do personagens.
    RodallDemoJuhziz está refatorando o código Muniz para evitar o código inseguro, hehe.
    TheRatazana está implementando o load de items.
    O StriterAlfa ajudou a configurar o EntityFramework (usado para gerenciar o gerenciamento de banco de dados).
     
    Oh, RodallDemoJuhziz e Muniz também estão trabalhando na funcionalidade de interpretação .lua.
     
    Também implementamos alguns algoritmos / estruturas que serão utilizados no futuro, como o algoritmo A*, que é utilizado no path finding.
     
    djarek está nos ajudando a entender a base de código C ++.
     
    Se quiser colaborar, é só colar no Discord.
    Abraços.
  4. Gostei
    VonKrieg recebeu reputação de gabriel28 em Portando server p/ C# / .net core 2.0   
    Saudações.
     
    Um amigo (MarceloP) e eu (ambos graduados em ciência da computação) decidimos voltar para a cena Open Tibia Servers.
    Quando jogamos pela última vez em Tibia, mal conheciamos lua, hehe.
    Hoje em dia, no entanto, acreditamos que possamos reescrever os servidores / sites.
    E é exatamente isso que decidimos fazer: D
     
    Acreditamos que reescrever os servidores / sites podem beneficiar a comunidade de diversas formas.
    Ao utilizarmos uma linguagem mais simples (C# ao invés de C++, por exemplo), tornaríamos o "miolo" do servidor mais acessível a comunidade.
    Utilizar C# também pode diminuir o tempo de compilação, facilitar o debbuging e escrita de testes automatizados.
     
    Estamos implementando o servidor do jogo em C # 7.2. Net Core 2.0. Eu não deveria ter que dizer isso, mas .Net Core pode ser executado em Linux, Windows e Mac e é executado o suficiente para executar servidores.
    Ainda estamos estudando diferentes tecnologias para implementar o site. O ASP.NET é atualmente o candidato mais forte.
     
    Estamos à procura de pessoas para nos ajudar: D
    Estou especificamente procurando pessoas que podem me ajudar a entender algumas curvas da base de código C ++ (a documentação é meio fraca, eu estou bastante fora do loop).
     
    Nosso Discord:
    https://discord.gg/8qqfE8P
     
    Github:
    https://github.com/CoreOpenTibiaServer/CoreOpenTibiaServer
     
    De tempos em tempos, criaremos uma nova postagem neste tópico com atualizações de status
  5. Obrigado
    VonKrieg recebeu reputação de Gabrielk em Portando server p/ C# / .net core 2.0   
    Saudações.
     
    Um amigo (MarceloP) e eu (ambos graduados em ciência da computação) decidimos voltar para a cena Open Tibia Servers.
    Quando jogamos pela última vez em Tibia, mal conheciamos lua, hehe.
    Hoje em dia, no entanto, acreditamos que possamos reescrever os servidores / sites.
    E é exatamente isso que decidimos fazer: D
     
    Acreditamos que reescrever os servidores / sites podem beneficiar a comunidade de diversas formas.
    Ao utilizarmos uma linguagem mais simples (C# ao invés de C++, por exemplo), tornaríamos o "miolo" do servidor mais acessível a comunidade.
    Utilizar C# também pode diminuir o tempo de compilação, facilitar o debbuging e escrita de testes automatizados.
     
    Estamos implementando o servidor do jogo em C # 7.2. Net Core 2.0. Eu não deveria ter que dizer isso, mas .Net Core pode ser executado em Linux, Windows e Mac e é executado o suficiente para executar servidores.
    Ainda estamos estudando diferentes tecnologias para implementar o site. O ASP.NET é atualmente o candidato mais forte.
     
    Estamos à procura de pessoas para nos ajudar: D
    Estou especificamente procurando pessoas que podem me ajudar a entender algumas curvas da base de código C ++ (a documentação é meio fraca, eu estou bastante fora do loop).
     
    Nosso Discord:
    https://discord.gg/8qqfE8P
     
    Github:
    https://github.com/CoreOpenTibiaServer/CoreOpenTibiaServer
     
    De tempos em tempos, criaremos uma nova postagem neste tópico com atualizações de status
  6. Obrigado
    VonKrieg recebeu reputação de MarceloP em Portando server p/ C# / .net core 2.0   
    Saudações.
     
    Um amigo (MarceloP) e eu (ambos graduados em ciência da computação) decidimos voltar para a cena Open Tibia Servers.
    Quando jogamos pela última vez em Tibia, mal conheciamos lua, hehe.
    Hoje em dia, no entanto, acreditamos que possamos reescrever os servidores / sites.
    E é exatamente isso que decidimos fazer: D
     
    Acreditamos que reescrever os servidores / sites podem beneficiar a comunidade de diversas formas.
    Ao utilizarmos uma linguagem mais simples (C# ao invés de C++, por exemplo), tornaríamos o "miolo" do servidor mais acessível a comunidade.
    Utilizar C# também pode diminuir o tempo de compilação, facilitar o debbuging e escrita de testes automatizados.
     
    Estamos implementando o servidor do jogo em C # 7.2. Net Core 2.0. Eu não deveria ter que dizer isso, mas .Net Core pode ser executado em Linux, Windows e Mac e é executado o suficiente para executar servidores.
    Ainda estamos estudando diferentes tecnologias para implementar o site. O ASP.NET é atualmente o candidato mais forte.
     
    Estamos à procura de pessoas para nos ajudar: D
    Estou especificamente procurando pessoas que podem me ajudar a entender algumas curvas da base de código C ++ (a documentação é meio fraca, eu estou bastante fora do loop).
     
    Nosso Discord:
    https://discord.gg/8qqfE8P
     
    Github:
    https://github.com/CoreOpenTibiaServer/CoreOpenTibiaServer
     
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