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Woah41

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  1. Necessito de um script que ao matar o monstro crie um TP onde o mesmo morreu, e remova-o em x segundos, a maioria que encontrei era criado em um local fixo, porém se eu utilizasse getCreaturePosition iria ser difícil criar o event para remover, então decidi pedir suporte aqui, alguém poderia ajudar?
  2. Sim isso, porém cada monstro que o jogador mata ele ganha uma storage diferente.
  3. Eu tenho um script que ao matar monstros ganha um storage de cada monstro morto, porém ele não funciona e não da nem erro(já registrei no login) function onKill(cid, target, lastHit) if not (isPlayer(cid) and isMonster(target)) then return true end local tab = { ["xxxx"] = 3940, ["xxxx"] = 3941, ["xxxx"] = 3942, ["xxxx"] = 3943, ["xxxx"] = 3944, ["xxxxx"] = 3945, ["xxxxxxx"] = 3946, } setPlayerStorageValue(cid, tab[getCreatureName(target)], 1) return true end Alguem poderia ajudar? 8.54 0.3.6
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