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tavarb

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Sobre tavarb

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  1. Então @Brunds, acho que você não entendeu. Eu gostaria de saber se é possível compilar um servidor como WINDOWS(no caso o meu pc) para editar o servidor, e depois compilar novamente para LINUX(host pago) para deixar o servidor online com minhas edições feitas enquanto o servidor era windows.
  2. Pretendo ligar um servidor meu num servidor dedicado linux, mas antes, gostaria de compilar o mesmo em windows para editar o servidor até pagar o plano e aí sim transformá-lo em linux para execução do servidor.
  3. 1.0 Parâmetros Procuro uma equipe séria e ambientada nos seguintes: •Website •Spriting •Códigos •Client •Mapping 2.0 Ideias breves de/ •Servidor: De base 8.60 open source, sendo adaptado ou modificado para o Tibia GTA pela equipe. •Vocações: O servidor funcionaria em volta de duas vocações, Police(polícia) e Thieve(ladrão). Dentro delas, os jogadores seriam divididos entre promoções partindo de tasks selecionadas. •Armas As armas seriam escolhidas entre escudos, armas brancas, leves, médias e pesadas separadas em
  4. Gostaria de juntar duas scripts que tenho em uma só, formando apenas um sistema. Ambas funcionam perfeitamente independes, logo, gostaria de aplicar dependência de uma na outra. Script 1: É responsável pelo sistema de felicidade a partir de comidas no servidor. Script 2: É responsável por dar uma pequena cura ao usar comida no pokémon. Como gostaria: Gostaria que, caso o pokémon não esteja com fome, o jogador consiga alimentar, fazendo com que cure o pokémon. Script 1: local FOODS = { --ID DA COMIDA / QUANTIDADE DE "ENCHIMENTO / O QUE FALA QUANDO ALIMENTA.
  5. Amigão, creio que você tenha que pagar pela script, funcionando assim ela vai ficar bem complexa e trabalhosa...
  6. Tudo bem amigo isso eu tô ligado, gostaria de saber as chances matematicamente, e como a fórmula funciona. por exemplo, um item ter 1, 10 ou 100% de chance de queda...
  7. Estou refazendo todos os loots do meu servidor de pokemon, tudo setei o loot rate pra 1.0 e gostaria de saber como funciona (a fórmula) do loot para adicionar corretamente no meu servidor.
  8. Gostaria de uma adaptação nessa script, fazendo com que ,só ao matar o monster apareça o effect. Peguei essa script de drop stone. local effect = 169 --by brun123 --alterado v1.9 \/ --creditos-- Night Wolf -- local correx = 1 -- correcao de x local correy = 1 -- correcao de y local function func(cid, position, corpseid, effect) if not isCreature(cid) then return true end local corpse = getTileItemById(position, corpseid).uid if corpse <= 1 then return end if not isContainer(corpse) then return true end for slot = 0, (getContainer
  9. Utilizo tfs 0.3.6, mas consigo dar uma adaptada nessa script sua! Muito obrigado amigo.
  10. Estou ciente amigão, já testei essa script, é funcional, porém, ela só dá um item por nível, como citei lá em cima, é pra entregar alguns itens a cada nível, não apenas um item por nível!
  11. Pedido: Gostaria de uma script em que se o jogador alcançasse um "x" nível, recebesse alguns itens (configurados por mim mesmo). Problema: Vou fazer 40 níveis editados com suas devidas recompensas. E só acho script em que só dá items para um nível configurado (necessitando fazer 40 scripts para cada nível) Solução: Gostaria de em uma só script aplicar os níveis editados e os itens que eu quero(evitando eu fazer 40 scripts para cada nível e configuração)
  12. Problema: Mesmo sem pescar o pokemon ganha experiencia, basicamente o jogador está ganhando exp em pesca só por tentar pescar. Solução: Gostaria que o jogador ganhasse experiência em pesca apenas após o jogador conseguir pescar o pokemon. Script: local fishing = { ["Margikarp"] = {skill = 0, level = 1}, ["Poliwag"] = {skill = 10, level = 10}, ["Krabby"] = {skill = 10, level = 10}, ["Goldeen"] = {skill = 10, level = 10}, ["Horsea"] = {skill = 10, level = 10}, ["Tentacool"] = {skill = 20, level = 20}, ["Staryu"] = {skill = 40, level = 40}, ["Seaking"] =
  13. Tenta trocar esses: creature:getPosition():sendMagicEffect(2) -- já alterei esse valor não muda o effect creature:getPosition():sendMagicEffect(2) -- já alterei esse valor não muda o effect por: doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 18) (troca o 18 pelo valor que vc quer). OBS: N SOU SCRIPTER, mas n custa nada tentar kkkkkkkkk
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