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Shazowaq

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  1. Sou leigo na parte da source, mas acredito que não está aí nessa função a parte que imprime na tela o damage. Chutaria nesse método q tá no g_game de changeHealth
  2. Amigo, acho bem difícil alguém te explicar detalhadamente isso. Geralmente em C++ criamos o .h/.cpp quando queremos criar uma biblioteca, TAD ou CLASSE, cada conjunto desses vai englobar aquilo que for cabível ao seu próprio nome. Diria que uns 90% dos arquivos da source tem um nome correspondente ao que está relacionada, tirando as com abreviações. Vale lembrar que os headers ficam no .h e a implementação no .cpp
  3. Ah agora q vi, vc criou outra variavel pra guardar o tempo tb
  4. Só uma coisa bobinha, dá pra vc diminuir um pouco o código passando o "doChangeSpeed" e "addEvent"pra fora dos ifs, já que eles não são comandos específicos. P.S.: Esse tempo aí que você passou pra segundos já tava antes, acho q o tempo ficou ainda maior e por isso nao ta voltando. Pode ser q algum dos codigos anteriores estivesse certo
  5. A speed não sai porque não tem nenhuma linha de código especificando isto. Eu recomendaria você pegar a speed inicial do jogador, guardá-la numa variável e quando a pessoa usar a skill, você adicionar ali um addEvent que em "second" segundos irá executar a perda da velocidade.
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