Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kyllini

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

  1. Boa noite, tava dando uma olhada no forum e não consegui achar um que seja compativel com meu Otserv, meu ot é TFS,0.4 ... 8.6 Gostaria de 2 tipo de autoloot no servidor [não sei se é possivel] um disponivel para todos [Só coleta os item normalmente e os player's que tem que vender no npc] e o outro que seja ativado por Item, que quando colocar item no auto loot, seja automaticamente vendido e o dinheiro irá pro Banker.. se alguem poder me ajudar !!
  2. Tfs 0.4, tibia 8.60 Realmente não sei da onde está aparecendo este error, alguem poderia ajudar por favor !!
  3. @SoulSarti Ok !! valeus kkk, tem q reporta o topico pra fecharem ? ou tem que esperar até eles vir e fechar ?
  4. @SoulSarti Funcionou 100% !!! valeu mano se é zika kkk , aee consegui da o rep kkk dei até o de ontem que não tava dando kk
  5. Não sei se tem limite por +rep por dia, é que ja dei 1 rep hoje ... caso tenha limite .. amanha te dou o rep !! ajudou muitoooo s2 Pode deixar !
  6. Agora o Tp foi certo só que não ganhei o Item kkkk já pra adiantar passar o link do outro topico xD
  7. Então, testei aqui ... ele entregou o item certinho, a vocação e a mensagem tambem está perfeito, porém a parte de "teleporta" o jogador não funcionou ta desse jeito.
  8. Sim existe 4 baus com e cada bau tem o item de cada vocação acho que é + facil ele assim kk, e sim ja fiz o outro topico, mando por Pm ou aqui msm ?
  9. @SoulSarti então, cada bau tem seu item com id especifica já que é de cada vocação, id's [12712 [vocation 5] - 12713 [vocation 6] - 12714 [vocation 7] e 12715 [vocation 8]. Provavelmente você saberia me ajudar no meu outro tópico também que não tem haver com "action" de bau, e sim um script de npc que leva as pessoas pro local da quest. kkk ja estou pedindo muito ..
  10. @SoulSarti Valeu cara, é que sou Leigo nessa parte de script, isso pode parecer facil pra mas pra mim é muito complicado kkkk Testei aqui ta funcionado certinho \o .. seria dificil colocar uma vocação especifica para abrir o bau tambem ?
  11. @egyptPOWER Aaeeee valeu mano ta 100% agora :D Como ja foi resolvido ... tenho que mandar alguma mensagem para fechar o topico?
  12. Tfs 0.4 Boa Tarde, estou com esse script de npc para uma quest, onde gostaria que esse npc só teleportasse as vocations [1,2,3,4] pagando uma quantia [100kk] e proibisse as [5,6,7,8] e é possivel tambem adicionar uma "storage" para aquelas pessoas que ja completaram a quest que esse npc vai levar, não poder ir denovo? obs: [Se ele não completou a quest .. pode continuar indo, caso ele complete o npc não permite] .. Desde já agradeço a atenção :D local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) --
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo