Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenshimaru

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tenshimaru

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Mas não tem como eu fazer sem ter que declarar o item, porque não precisa ser um item específico. Porque eu realmente preciso que seja qualquer item do tipo "ARMOR" por exemplo. Basta colocar e o bonus é concedido. Não existe uma forma de usar esse código aqui para identificar que existe o item de tipo tal equipado, mas sem deixar obrigatório que seja uma ID especifica. if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid ~= 1234 then ... Ex: if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR) AMOR QUALQUER EQUIPADO [TRUE]? - SEGUE SCRIPT Ou algo assim, mas que fu
  2. OTX Server 3.10 Gostaria de uma ajuda nesse código, pois quero que o char receba X atributos [%] ao equipar um item qualquer [Não pode ser um item especifico, por exemplo: Equipando qualquer Armor ele ganha X de Shielding.] local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 75) function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Now that you're using this it
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo