Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Karmunrah

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Karmunrah

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. .Qual servidor ou website você utiliza como base? otserv 12.64 Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda com um script que, quando todos os itens estão no inventário, ele dê uma mount. Estive tentando manipular e brincar um pouco com o script da mount doll, mas sem sucesso. Meu objetivo é fazer que, tendo os 6 itens necessários* na sua bp, quando der use em qualquer um, eles sejam consumidos e o player consiga acesso a mount Phantasmal Jade. * Spectral Horseshoe (4x); Spectral Horse Tack; Spectral Saddle Sei que é ped
  2. Existe alguma forma de atualizar para usar o "cliente 62"?
  3. Baixei o ot global do Malucooo e os npcs se recusam a ir pra Yalahar. Usando o char god, quando dou /town Yalahar, o NPC que leva de volta a thais ou etc, diz "don't waste my time". Como resolver?
  4. Olá, eu estou com um problema. Eu estou utilizando o servidor global do @malucooo e eu não sei quais IP's e onde eu ponho. Link do Global A única situação que funciona é quando eu coloco meu IPV4 tanto no cliente quanto no config.lua. Mas assim não entram players. O que eu já tentei: - Colocar o IPV4 no cliente e o ip dado pelo no-ip e vice-versa; - Colocar o ip dado pelo no-ip no cliente e no config.lua OBS: Eu tenho domínios de ip fixo no no-ip que eu gostaria de usar. Help pls. é só o que me falta pra abrir o server.
  5. Como foi dito no tópico, como altero o ip do cliente 11 pro fixo?
  6. Já fiz todos os desbloqueios de porta, segui todas as recomendações de outras postagens, tutoriais, etc e nada.
  7. Olá, este é o primeiro servidor que eu estou montando e eu não sei como mudar o link pra outras pessoas acessarem meu site e criar os personagens. Só eu consigo acessar e só consigo pelo 127.0.0.1. Gostaria que ele pelo menos ficasse com o meu ip fixo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo