Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nave

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Nave postou

  1. Olá pessoal, estou tendo um problema com o pagseguro, mais precisamente no retpagseguro.php (Estou usando o sistema do Ivens Pontes) no localhost ele funciona corretamente, mas na vps ele não funciona, da erro o erro: This page isn’t working ntospace.online is currently unable to handle this request. HTTP ERROR 500 è alguma configuração errada? porta não aberta?
  2. Cara eu tive o mesmo problema e achei a solução neste tópico
  3. Vou postar minha base aqui no TK, pois acredito que alguém possa dar andamento ao projeto. Cheguei a por a base online por uns 3-4 dias, mas por motivos pessoais tive que fechar o servidor e não pretendo por online outra vez, como eu peguei muita coisa do TK para finalizar o projeto nada mais justo do que postar aqui né? Não tem nenhum bug crítico, apenas os mobs dando ik e um bug de spells dos montros ( quando alguns mobs usam spells aparece um erro de player not found) e um bug que ao morer lvl 8 não para mais de morrer.
  4. Como o nome do tópico sugere eu tenho algumas dúvidas sobre o pagseguro, a primeira é como eu crio uma conta e que tipo de conta usa, a segunda é existe alguma taxa que o pagseguro cobra para "ficar" no site do ot?, a terceira que foge um pouco do tema, não é necessário cnpj para abrir o ot né?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo