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Navegante

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  1. eu só sei colocar stage em level, agora com skills eu não faço ideia de como funciona.
  2. sinceramente eu não conheço nenhum bom pra DBO! Alias meu amigo ficar comentando assuntos que não são relacionados ao tópico e contra as regras, e isso vai da ruim tanto mim quanto pra você, então crie um tópico e tire suas duvidas la, por favor!
  3. infelizmente não posso meu amigo, mas aqui no fórum existe varias bases muito melhores que a minha para um projeto de DBO, basta procurar, mas caso tenha alguma duvida crie um tópico dentro desse assunto que eu de garanto que alguém irá mostrar uma base ótima para você iniciar o seu projeto!
  4. Navegante

    Scripting power limiter

    Base: 1.2 Descrição: Pessoal boa noite, eu estou passando recentemente por um problema bem chato no meu servidor, onde os players conseguem upar ML,SKILLS e level mais do que o permitido, como assim? Então eu passei as spells do meu jogo para formula de skill e ml, sendo assim, quanto mais eles tiverem, mais dano eles causam e esta ficando um tanto exagerado porque não há um limite de nível para o ML e a skills, já no level eu coloquei no stage para não uparem mais do que x level,entretanto, eu coloquei um npc de task e foi ai que surgiu o problema com limite de level, pois o npc esta upando o player acima do limite permitido. Pedido: eu gostaria de saber se alguém tem algum script de limitar skills, ml e level do player em x valor. Agradeço desde já! 😄
  5. Quero agradecer ao Vodkart, ricardo codenome e tataboy67 pela ajuda no tópico, muito obrigado! ate onde eu testei o sistema funcionou perfeitamente, testei primeiro com 2 personagens na mesma conta, depois testei desligando a distro sem salvar e por fim testei salvando a distro e desligando. Todos os métodos testados foram bem-sucedido!
  6. boa tarde vodkart, eu testei todos os exemplo acima e todo eles resultaram no mesmo erro na distro.
  7. vamos la! O script foi criado pra funcioanar da seguinte formar. quando o player alcançar nível 30 ele vai ganhar automaticamente 7 dias de Premium account, mas caso ele upei em outros chares e alcance o nivel 30 novamente ele nao irá ganhar os dias premium. Não seria possível colocar uma storage na account do player, fazendo com que ele não ganhe novamente os dias de premium, nem upando outro char e nem quando servidor reiniciar?
  8. tudo bem tataboy? Então meu amigo o script funcionou parcialmente, quando o player tem mais de um char na conta todos que uparem o x level irão ganhar mais y dias de premium, entretanto o erro que estava dando antes quando o servidor reiniciava o player podia upar mais 1 level que ganhava o bônus de premium novamente foi resolvido, agora quando o servidor da o save e reinicia o player não ganha mais os dias de premium.
  9. base: 1.2 Boa noite TK! Então eu estou com um script de adicionar X dias de premium quando o player alcançar Y nível, mas tem um problema grave! Toda vez que o servidor reiniciar (mesmo dando save) se o player upar ele ganha mais X dias de premium. arquivo.lua: Creaturescripts.xml: login.lua
  10. Boa tarde pessoal! Eu gostaria de saber como eu faço pra deixa um monstro com brilho, tipo eu tenho um fire elemental, mas ele no escuro não brilha vermelho e eu já coloquei brilho nele pelo Object build e mesmo assim nada mudou, sera que por script tem alguma maneira de colocar um determinado looktype com brilho?
  11. Script atualizado: local skills = { [0] = {"Fist up!", 29}, [1] = {"Club up!", 29}, -- [SKILL_ID] = {"ANIMATED TEXT", effect no player} [2] = {"Sword up!", 29}, [3] = {"Axe up!", 29}, [4] = {"Dist up!", 29}, [5] = {"Shield up!", 29}, [6] = {"Fish up!", 29}, [7] = {"Magic up!", 31}, [8] = {"Level up!", 30}, } local config = { heal = true, save = true, effect = true } function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel) if newLevel <= oldLevel then return true end if config.effect then local up = skills[skill] if up then player:say(up[1], TALKTYPE_MONSTER_SAY) player:getPosition():sendMagicEffect(up[2]) end end if config.heal and skill == 8 then player:addHealth(player:getMaxHealth()) end if config.save then player:save() end return true end Crédito: Sttorm Participação: tataboy 67 muito obrigado pela ajuda de ambos!!!
  12. Olá Sttorm! Eu testei o script e deu o seguinte erro alias se possível teria como você fazer um pequeno ajuste? É que eu gostaria que a função >>>> player:addHealth(player:getMaxHealth()) <<<<< funcionasse somente quando o player subisse de level.
  13. funcionou! So ficou faltando mesmo esse lance dos texto, mas isso eu resolvo mais pra frente. muito obrigado pela atenção! Irei da o rep+ e marcar como melhor resposta.
  14. fala aê mano tudo tranquilo? Eu fiz o teste e aproveitei para completar as outras skills seguindo o formato que você fez. O único problema é que qualquer skills que eu upar aparece a mensagem de todas exemplo: upei mais 1 de magic level ai vai fazer o efeito e na hora de aparecer o texto vai aparecer todos os texto "+1 sword", "+1 axe", "+1 magic", etc... um outro probleminha é essa parte>>> player:say('xxxxxxxx', TALKTYPE_MONSTER_SAY) <<<<<< graças a essa função o texto fica saindo igual aquela cor laranja quando você usa um spells. Eu queria colocar pro texto sair com essa cor aqui >>>> TEXTCOLOR_LIGHTBLUE <<<<<< e somente o do "level up" sair essa cor >>>>> TEXTCOLOR_YELLOW <<<<<<
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