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Meguminyan

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  1. ah sim, o tempo 0.1 eu tinha arrumado só esqueci de editar aqui, é que estou usando em mais de 1 spell. fiz como você falou está funciondando vlw, o unico problema é que o char fica tentando andar e voltando qdo vc usa correndo, isso da pra editar em algum lugar? estou usando ot client não sei se faz diferença nessa parte. Pra dar rep é só marcar melhor resposta?
  2. Consegui !!! vlw eu fiz assim, botei 2 functions local function onCastSpell1(cid, target) doCreatureSetNoMove(cid, true) doPlayerAddItem(cid, 6300, 1) end local function onCastSpell2(cid, target) doCreatureSetNoMove(cid, false) end e depois chamei elas no oncast spell addEvent(onCastSpell1, 0, cid, target) addEvent(onCastSpell2, 1000, cid, target) --- 1 segundo para voltar a andar
  3. (8.54) tfs 0.4 Gostaria de saber como faço para o player não andar por X tempo (0.1s) ou (0.2s) editavel enquanto usa um spell, eu estou usando um script que quando o player usa o spell ele troca de outfit, porem o mesmo outfit não tem animação andando e ai o player sai se "arrastando" local tempo = 0.1 local config = { [1] = 21, [2] = 27, [3] = 22, [4] = 23, [5] = 25, [6] = 26, [7] = 24, [8] = 11 } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 7) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AG
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