Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beloria

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Beloria

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @chenche13 eu segui esse tutorial: aqui funcionou perfeitamente!!
  2. Boa noite, uso o TFS 1.3. Estou com um problema para tornar um monstro "Boss Reward". Ao adicionar a flag: <flag rewardboss="1" /> O monstro não dá o loot, o player não consegue abrir o corpo e aparece a seguinte mensagem "You are not the owner." após remover a flag o loot volta ao normal, porém não vai pra Reward Chest. Procurei pra saber se é preciso adicionar o boss em algum arquivo, porém não encontrei nada relacionado. obrigado!!
  3. Estou com o mesmo problema dos colegas ai!! A pag DNDPAGSEGURO.PHP apresenta o erro e não continua. :SS obrigado!
  4. Boa noite! Gostaria de fazer um cliente próprio, na versão 10.00 outdated (versão que possui as sprites do 11), e se possível, trocar a imagem de fundo do cliente. Obrigado!! Obs.: Já tentei por alguns tutoriais, porém nada funcionou.
  5. @faelzn69 Meu mano, se eu pudesse te dava 100 likes! voce é o cara!!!!! funcionou perfeitamente que felicidade cara!!!!
  6. @faelzn69, cara fiz as alterações, porém aparece isso agora: meu código ficou:
  7. Esse é meu Player.lua. Configurei pra 1 como você falou e apareceu o seguinte erro: mesmo erro de antes! OBS.: Verifiquei e as skills estão funcionando normalmente, só acontece esse erro quando o player usa magia. Obrigado!!!
  8. Boa noite, estou com um problema que persiste e não consigo solucionar. mesmo vendo tópicos sobre o assunto não consegui fazer funcionar a tal Skill em stages. No maximo, funciona as Skills fisicas, porém a MAGIC fica bugada. Eu utilizo o TFS 1.3. Testei os seguintes codigos. Utilizando esse código, deixei no CONFIG.LUA os rates de Skill e Magic em 0. e o erro foi esse: Porém apresentaram os seguintes erros: Desde já, agradeço!!
  9. Eu não consegui colocar direito no servidor. Aparece a seguinte mensagem: Segui todos os passos, porém não deu certo! na config.lua eu coloquei 0 no skill e na ML. Também tentei colocando 1, mas não funcionou. Se puder ajudar eu agradeço cara!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo