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JoviM

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  1. @Maniaco Relaxa mano, faço isso por que gosto... Tenho até conta no pastebin mas não costumo usar AHSUAHS. Tá aqui: https://pastebin.com/RV89Jmer
  2. @Maniaco Me desculpe se esqueci de alguma verificação hahaha. Npc.lua Npc.xml
  3. @Maniaco Mano, vamos organizar melhor essa parada.. KKK Se você usar o script assim ele logo vai lotar o arquivo e ficar um bagulho tosco. Por isso vamos organizar kk. Crie um arquivo .lua em data/lib com o nome SEAL_MONSTERS. Dentro cole o código abaixo. É nesse arquivo que você vai adicionar e remover monstros... configurar. Agora, substitua o código que você usava antes por este. Código do selo... Lembrando que, as storages de cada monstro precisam ser diferentes uma da outra.
  4. @leozincorsair Usa essa spell, os portais são 1 para o mundo normal e outro para o kamui. Como o portal já vai estar salvando a posição do player, eu removi essa 'função' da spell. Spell Portal (mundo normal) // Configure aqui o tempo que o player demora para sair do kamui. Portal kamui Como falei acima, a storage dos 2 portais precisam ser iguais.
  5. @leozincorsair É nóis UHASUUAHSU. Para que o player não possa sair do kamui tão rápido, no script do portal do mundo normal use o código abaixo. function onStepIn(cid, fromPosition, toPosition) local enter = {x = 1250, y = 1250, z = 7} local tempo = 30 local s_time = 992343 local PlayerPos = getCreaturePosition(cid) setPlayerStorageValue(cid, 5020, PlayerPos.x) setPlayerStorageValue(cid, 5021, PlayerPos.y) setPlayerStorageValue(cid, 5022, PlayerPos.z) setPlayerStorageValue(cid, s_time, os.time() + tempo) return true end Agora no portal do kamui.. function onStepIn(cid, fromPosition, toPosition) b1 = getPlayerStorageValue(cid, 5020) b2 = getPlayerStorageValue(cid, 5021) b3 = getPlayerStorageValue(cid, 5022) local s_time = 992343 local pos = getCreaturePosition(cid) local back = {x = b1, y = b2, z = b3} local cantGo = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z} if getPlayerStorageValue(cid, s_time) >= os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Espere "..getPlayerStorageValue(cid, s_time) - os.time().." segundos para sair.") doTeleportThing(cid, cantGo) return true end doTeleportThing(cid, back) return true end OBS: As storages dos 2 arquivos precisam ser a mesma.
  6. @leozincorsair Na própria spell o portal está recebendo o actionID 5560. Pode ficar tranquilo quanto a isso ahhaha.
  7. @leozincorsair Foi mal, realmente foi erro meu. Bom, pra fazer com que quem entre possa sair, vai ser preciso criar um novo movement. Por que? Simples, quando o player casta a spell a posição dele fica salva. Já o player que entrar no portal do mundo normal não vai ter suas posições salvas, logo não poderá retornar. Mas vamos lá. Spell Portal do mundo normal (Esse script vai salvar a posição dos outros players.) Portal para sair do kamui Tags dos movements Portal do mundo normal <movevent type="StepIn" actionid="5560" event="script" value="step.lua"/> Portal no kamui <movevent type="StepIn" actionid="5506" event="script" value="step2.lua"/>
  8. @leozincorsair AUSHAUSHS. Vamo lá. - Ao usar a spell é criado um teleport embaixo do player. -> O usuário da spell ganha a storage pra poder sair da sala do kamui. - Ao entrar no portal vão para o kamui... - Quando o player (que usou a spell) pisar no portal para sair, ele vai sair normalmente, porém ele não está podendo entrar novamente pelo mesmo portal. -> A storage que ele ganha ao usar a spell, agora, foi perdida. - Quem entrar pelo primeiro portal (e não for o conjurador da spell), não poderá sair da área.
  9. @leozincorsair Então cara, testei aqui e está tudo 100%. Testa ela ai, com calma, e me fala caso algo esteja fora do que você tinha pedido.
  10. @louco3626 Registra o evento no Login.lua. registerCreatureEvent(cid, "Event Name")

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