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alissonfgp

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  1. Aham, ok, então faz a parte que divide e manda a recompensa para os players, dps disso posto a parte da source e junto com isso liberamos o sistema, até pq pedimos ajuda, vc disse que é facil, mas dps de um tempo o topico aqui ficou parado com o povo esperando uma resposta sem ninguem ajudar, ai tmb complica né, esperar por td sem se quer dar ideias ou ajudar, enfim, só posta o script que divide a recompensa entre os players aqui que eu posto o resto, nao precisa colocar p add a bag no corpo, isso ja ta na parte da source, só falta isso ai, preferencia uns 90% igual ao global, e sem usar base
  2. Não entendeu msm, mds, to falando tem gente que só quer prejudicar os outros, não tem nada a ver com ter o sistema ou coisa do tipo, atacar DDoS, derrubar servidores, BRS que ficam falando merda de mim entre outras coisas que vc não sabe, além de ja ter me prejudicado muito(enfim de - isso), pq n conhece, resumindo não quero que certas pessoas peguem esse sistema, sim azá de gringo, "Se o gringo compra de BR, problema dele velho kkk", mas como dizem "OPEN" né então não importa se é br ou gringo, como vc disse é facil né, fora que pode vender pra gringo e não pode vender pra BR? agora sim enten
  3. Tem a parte que o Luan disse, porem tem outros motivos, postar pros caras usar em outros servers ok claro que vão usar, mas tentar ferrar com o que vc tem ON atacando e fazendo de td pra ferrar com vc, e o pior é falar "o trouxa vai postar a gente usa", eu ia postar sim, aqui, forum gringo e outros forums até no github no meu repositorio, eu mexi na parte da source, não no script, não olhei isso direito, só que aconteceu umas coisas que me deixo meio p da vida com uns BRs, e ja n é a primeira vez, tirando que é capaz dos caras pegar aqui e vender pra gringo ou sei lá(ja vi acontecendo), altera
  4. tfs 1.x+ testa ai <globalevent name="Auto Msg" interval="3600000" script="automsg.lua"/> 3600000-- 1h automsg.lua function onThink(interval) broadcastMessage("MENSAGEMAQUI", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true end
  5. Após um tempo, enfim conseguimos fazer funcionar o Reward System, mas ainda falta aprimorar umas coisas... Um video explicando mais o menos como (ignore umas coisas ai)
  6. ahh entendi, deve ser no RME, algum bug nao tenho certeza, mas nunca deu esse problema aqui, voce altero algo?
  7. manda um video por PM, pq to perdidao kkkkk
  8. n entendi mto bem, mas se for o da water tive o mesmo problema, da replace pelo que não esta bugado, mas vc terá que ficar um bom tempo, porque ele só troca de 500 em 500 tiles.
  9. Até versão 10.58 tem liberado(liberaram na otl****, mas tem coisas que ainda falta lá), mas da versao 10.59+ os bytes foram alterados no login, outfits e outras coisas, não consegui achar ainda, mas mudou bastante coisa.
  10. testa ae vermelho: posiçao que o player vai ser teleportado verde: actionid da alavanca azul: posiçao da onde ele vai ser teleportado local t = { [4830] = {{x=100,y=100,z=1}, {x=200,y=200,z=1}}, [4833] = {{x=100,y=100,z=1}, {x=200,y=200,z=1}} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == 1945 then local i = t[item.actionid] local v = getTopCreature(i[1]).uid if isPlayer(v) then doTeleportThing(v, i[2]) doSendMagicEffect(i[1], CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(i[2],
  11. olha vc mudo algo em movements.xml? umas tags desse tipo? <movevent type="StepIn" itemid="12195" event="script" value="walkback.lua"/> tente trocar seu walkback local SPECIAL_QUESTS = {2001} function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local container = isContainer(item.uid) if((container and not isInArray(SPECIAL_QUESTS, item.actionid) and item.uid > 65535) or (fromPosition.x ~= 0 and getTileInfo(fromPosition).floorChange[9]) or (not container and getTileInfo(position).creatures <= 1)) then return t
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