Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danielkill62

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre danielkill62

  • Rank
    Yiorushi
  1. Qual quer buff que tenha tempo e aumente skills eu quero!!
  2. Eu também tô aprendendo to precisando de ajuda opcode de enviar magiceffect...
  3. Alguém sabe como colocar pra usar dois buff em um personagem? Alguém ajuda
  4. Kkkkkkkk Mano eu não sei resolver isso mais se o player volta pro level um em algum lugar no Edite deve ser onde tem o número 1 sei lá espero ter ajudado :(.
  5. Entao pessoal do com um sério problema no meu otclient ele tava funcionando normal aí parou de funcionar os magiceffect. Os distanceShoot effect estão funcionando normal o problema está no meu otclient mesmo Pois testei no meu oldclient e funciono normal alguém pode me ajudar com alguma informação?
  6. O meu também é 8.54 nunca tive esse problema mais acho que deve ser no Vocation.xml Ou no config.lua tipo e bem estranho esse tipo de problema é raro a maioria dos servidores que tem na Net pra baixar vem com isso funcionando Tenta rever onde você mecheu antes de acontecer o problema!!
  7. Tipo mano se tu colocar outro efeito nessa spells e funcionar normal o problema tá no efeito que você fez ou seja deve ser um erro no programa mais mesmo assim não ficaria o efeito direto...vê ai se o problema está na spell. '_'
  8. Nossa valeu tavo tentando compilar e não consegui Vlw mesmo tavo precisando ??. Ou alguém pode me ajudar toda vez que uso Magiceffect da erro opcode número tal E não sei como resolver?
  9. Meu otcliente não tá pegando os magiceffect pelo comando /z alguem poderia me dar uma AJUDA? Tava pegando só que fui colocar mods e parou de funcionar o magiceffect.
  10. Tô com esse problema tbm... Se você encontrar algo que ajude me fale mano o meu não tá pegando os magiceffect e aparece essa msg aí que vc colocou O SEU TA PEGANDO OS MAGIC EFFECT?
  11. TAVO COM ESSE PROBLEMA: aí eu substitui as sprite dos itens no meu caso não era item era uma outfit aí entrei no jogo e Não deu mais bug bug ESPERO QUE TENHA AJUDADO EM ALGO?.ALGOO
  12. agora vi essa imagem quero aprender a fazer isso vo tentar fazer isso muito difícil pra alguém como eu mais vai ver eu consigo...
  13. cara to tentando arumar mudei o ip do entergame e quando fui abrir o jogo o negosio de login n abriu logo depois entre no meu zip extrai tudo denovo ai pegou porem fui coloca meu ip denovo e n pego. to querendo saber se tipo no ip que tava tinha tipo 9 caracteres se eu coloca menos que nove da erro e por isso o login n aparece ? afs resolvi um erro e apAreceu outro
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo