Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Balder

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Balder

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Mapper
  • OTServ favorito
    Tales of Fantasy

Últimos Visitantes

2418 visualizações
  1. Olá meu amigo! Agradeço a crítica mas não consegui assimilar o que uma ponte tem a ver com o estilo de MMORPG. Saiba que aquela área é uma versão árida de Giza Plains, que possui diversas pontes para possibilitar a movimentação entre as planícies que não foram inundadas na época das cheias, portanto, na época da seca, tais pontes continuam no mesmo local.
  2. Obrigado amigo, você sugere alguma coisa que eu possa modificar pra deixá-lo ainda mais destruído? Obrigado Daniel, sou um grande apreciador de seus trabalhos então um elogio vindo de você é de grande valor. Pretendo postar fotos do mapa com frequência aqui. Segue uma imagem de um pequeno povoado nas planícies de Giza onde caçadores se instalam durante a época das cheias.
  3. Olá caros mappers deste tão renomado fórum! Em virtude do alto nível de vocês, decidi passar a postar algumas screenshots de nosso mapa para que seja avaliado bem como receber críticas e sugestões para melhorá-lo. Gostaria de ressaltar que não visamos reproduzir detalhadamente os locais mas tão somente nos baseamos nas áreas e fazemos o possível para construí-la com o mesmo feeling. Para mais informações sobre o projeto visite nosso tópico e siga nossa página no facebook. Segue as imagens: Dalmasca Westersand (FFXII) Alexandria city (FFIX) Referências: Alexandria city Dry G
  4. Inicialmente não, para repararmos os bugs mais críticos, todavia assim que estes se encontrarem sanados abriremos as portas para que todos possam testar.
  5. Agradeço os elogios! Estamos trabalhando para que nas férias de verão seja possível iniciar os testes envolvendo players para balanceamento das spells. Obrigado pela dica e pelos elogios meu amigo!
  6. Apesar do desinteresse do fórum em apoiar nosso projeto, segue atualização de nosso client:
  7. Conforme instruído, manifesto nesta postagem o interesse em ser apoiado pelo fórum Tibia King, visto que somos um projeto em constante desenvolvimento e iminente lançamento o qual visa explorar ao máximo a capacidade e as possibilidades que o OTclient proporciona de modo a gerar uma jogabilidade divertida e estratégica com base no tema proposto, qual seja: Final Fantasy, tema este totalmente inovador ao Open Tibia fugindo ao padrão atual de Poketibias. Aguardo retorno.
  8. Olá amigos! Segue uma imagem sobre o desenvolvimento de nosso novo client com uma larga visão ao player bem como o menu principal, que reunirá todas as informações pertinentes ao player. Obs: desconsiderem as sprites.
  9. Bom dia amigo. Tenho que concordar, realmente, apesar dos muitos compromissos que todos da equipe temos, nosso servidor encontra-se em constante desenvolvimento e o resultado obtido é sempre superior ao esperado. Ainda não podemos falar em datas, mas saiba que o nosso principal propósito é executar os testes envolvendo players para podermos ver a coisa toda funcionar. Quanto a sugestão sobre o nome, colocarei em pauta para discussão. Muito obrigado, espero ver críticas e sugestões à respeito dos sistemas.
  10. Boa tarde galera! Segue vídeo demonstrando o funcionamento do LICENSE BOARD! Por favor, deixem seus comentários e críticas à respeito. Obrigado https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DwZQSahlgf4
  11. Boa tarde galera! Após uma longa data resolvi atualizar as informações constantes deste tópico de discussão, portanto, como podem ver, trouxemos informações e imagens totalmente novas para fomentarmos as discussões à respeito dos sistemas e features do nosso projeto. Contamos com a opinião de vocês! Abraços e gogo ToF!
  12. Presiso fala com vc se der me add skype : jorge.henrique559

  13. REFLECT SPELL REVIVE SPELL As vezes um herói pode ter uma segunda chance para ter a vingança de uma batalha injusta, e esta vingança, é chamada de Revive em Tales of Fantasy, as vezes uma magia conjurada apenas por alguns magos de sorte outras vezes um simples, mas poderoso, item mágico, talvez isso possa fazer a diferença em suas batalhas (ou guerras). Nota: Isso é apenas uma demonstração/ representação, pode haver (e have rá) algumas alterações no decorrer do desenvolvimento. E, novamente, este não o client do Tales of Fantasy, apenas um teste.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo