Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skyritz

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Skyritz postou

  1. É só declarar o ID do item no movements! Todo atributo deve ser declarado lá, caso contrario não entra como bonus no char. abraço!
  2. @Lucas Miranda Ja testei na hunt, o problema é que não sai critico em todos os monstros na area da magia. Ele acerta um ou outro dentro do range
  3. qual verificação? ele dá o critico, porém acerta um ou outro. o correto é critar em todos quando sair o hit critical
  4. Estou procurando solução para o problema do imbuement não funcionar nos itens, mesmo estando encantado! Eu acho que pode ser algo na source do ot, mas não achei nada relacionado aos IDS dos itens! No meu caso alguns itens funcionam normalmente, porém outros não. Também tem o erro do critical no dano em area.
  5. TFS 1.3 OTX Usando o servidor da OTX, descobri que algumas armaas não podem ser imbuidas. Mesmo adicionando slots o imbuement não funciona. Já adicionei o ID da arma na pasta ../modules/script/imbuement/imbuement.lua, ele imbue a arma, porém não funciona! O char não ganha os atributos. O critico em área não acerta a região total da magia, como no global. Alguém tem ideia se isso faz parte da source, ou se é na configuração do ot? Obrigado!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo