Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blood Allanon

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Blood Allanon

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  2. Boa Noite pode me ajudar ? To editando um server alternativo de tibia na base do WODBO WARS , Ai quando eu to no ADM e uso o comando para ver as spells meu client da debug

     

     

    1. Leonardo Silvah

      Leonardo Silvah

      O meu tbm, mesmo na base dele, ainda dar.

    2. MikaelX

      MikaelX

      na maioria dos servidores adm nao pode usar !spells, por que se fosse possivel os adm verias todas as spell do game e como é wodbo sao muitas, causando o debug :)

    3. KotZletY

      KotZletY

      @Blood Allanon @Leonardo Silvah @MikaelX

      Há um limite de texto a ser mostrado na janela que mostra as spells, ultrapassando esse limite o client não sabe como se comportar e então ele fecha(debug) para evitar maiores problemas.

       

      Administrador tem acesso completo e sem limitação alguma a toda as spells, limite de level, exhaustion, mana e etc... ele tem acesso a todos logo todas as spells são mostradas a ele na janela ultrapassando o limite!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo