Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Huni

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Huni postou

  1. Huni

    Procuro projeto

    Nunca trabalhei em poketibia
  2. Sou mapper experiente discord: Marcelo Weis#1024
  3. Procuro projetos em desenvolvimento ... Trabalhos
  4. Todos foram respondido! Ainda tem vagas para programador e spriter pessoal
  5. Respondido Pessoal precisamos urgente de spriter, então o spriter que tiver interesse entra em contato
  6. Obrigado a todos pelo apoio, o projeto está caminhando muito bem e em breve estarei fazendo um canal no youtube e página no facebook para vocês acompanharem todo o desenvolvimento. Ainda temos vaga disponível para programador, spriter e designer! Contato está no tópico.
  7. Ficou muito legal, estou acompanhando esse projeto. Sobre a foto que esta ao lado da barra de vida e mana, ela vai mudar de acordo com outfit, com gênero, ou o que?
  8. Obrigado a todos pelo apoio, em breve estarei postando mais prints e novidades ? Quem estiver interesse no projeto, é só chamar no discord. O contato está no final do tópico!
  9. Obrigado pessoal pela força, fico feliz que o projeto agradou muita gente
  10. Obrigado, se você tiver interesse em desenvolver o projeto é só entrar em contato haha
  11. Última Atualização: 18/06/2019, 02:07 BRT OBS: Esse é apenas um resumo do Lothus Online! [+] O Projeto Por conta de alguns acontecimentos, a equipe decidiu modificar o nome de World of Tibia para Lothus. Facebook do projeto: https://www.facebook.com/LothusOnline O projeto foi iniciado á 6 meses, Lothus Online conta com 2 integrantes e será baseado no mundo de Azeroth. E estaremos trazendo esse mundo fantástico e misterioso para os tibianos. Meu objetivo é criar um novo estilo de jogo, com sistema de PVP competitivo: Battleground e Ar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo