Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

azerothrpg

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre azerothrpg

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Cara eu recebo o pagamento no pagseguro normal mas os pontos não são entregues auto.. por que.. ? o ot está on atualmente, pode me passar seu contato ?
  2. Galera eu preciso de ajuda.. meu servidor está online : http://baiak-azeroth.com e eu estou com esse erro, estou com numeros errados de players, tem mais players online e não conta na otservlist nem no players online de meu site, apenas no who is online que está certo.. podem me ajudar ?
  3. Não, nunca tentei. Como faço isso ? A história foi a seguinte comigo.. o primeiro script que fiz deu certo e tava me mandando os pontos normais.. e então parou de funcionar porque eu olhei esse tópico : e fiz as mudanças, meu username do phpmyadmin ficou criptografado e eu acho que meu script não consegue mais acessar ele.. Porém eu voltei para as configs normais, sem proteção, no normal, e não mudou, meu script não consegue gravar nada das pessoas que compram no pagseguro e não consegue dar update nos premium points e account.. Não sei o que fazer mais.. eu fiz o
  4. queria saber como resolver isso tbm.. to com problema no meu ot, o dinheiro cai no pagseguro porém o script não consegue acessar a database pra entregar os pontos
  5. Galera, to com esse erro ai embaixo quando o player vai comprar pelo pagseguro.. ja tentei vários scripts diferentes do pagseguro e sempre acabo ai.. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo