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bilet

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  1. sim.... edita essa parte for _, monsterinfo in pairs (monsters) do local m = doCreateMonster(monsterinfo.name, monsterinfo.pos, false) if isCreature(m) and tonumber(config.onSpawnMonster) and config.onSpawnMonster ~= 255 then doSendMagicEffect(getThingPos(m), config.onSpawnMonster) doBroadcastMessage("O boss "..monsterinfo.name.." acabou de nascer!", 21) -- Broadcast MSG end end
  2. Olá Vodkart, queria esse sistema tbm. Meu reset é pela database (players->reset) Uso essa variavel: local reset = getPlayerReset(cid) -- variavel reset Teria como fazer um script que o numero do UniqueID fosse o resete minimo para entrar na porta? Obrigado !
  3. tbm estou com esse problema e nao consigo fixar
  4. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local reset = getPlayerReset(cid) -- variavel return -((25000)+(reset*1)), -((35000)+(reset*2)) -- dano end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
  5. Se tudo estiver certo só ir no config.lua accountManager = false <--- alterar para true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 157 newPlayerSpawnPosY = 50 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 50 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false
  6. @LeoTK Imaginei hahahentao Pensei em algo mais facil. Quando resetar a primeira vez, mage sair com X1 mana e Y1 vida, kina diferente e pally diferente.... Resetar segunda vez X2 mana Y2 vida... e por ai vai, assim mesmo se a pessoa upasse mais level na hora do reset estaria com mesmo tanto de life e mana...
  7. Olá, será que daria pra adpatar pra level? Exemplo em ot de reset: 0 reset level max 1000 1 reset level max 2000 3 reset level max 3000 ... Assim quem teria 3 resets level 500 teria mesma vida/mana de todos players na mesma condição. Obrigado EDIT 1: Esse sistema seria bem dificil.... Pensei em algo mais facil. Quando resetar a primeira vez, mage sair com X1 mana e Y1 vida, kina diferente e pally diferente.... Resetar segunda vez X2 mana Y2 vida... e por ai vai, assim mesmo se a pessoa upasse ma
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