Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Georgelxll

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Georgelxll

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Consegui arrumar, o ReloadCDs ficava localizado em um módulo do client dos moves dos pokemons, ent eu abri a pasta e lá estava CdBar, abri o arquivo lua e pesquisei por Reload, e pronto, achei o ReloadCDs e apaguei a sua função por completo.
  2. aparece somente quando hita, mata ou upa, então ... eu n sei oq é isso, vou dar uma olhada nas pastas aqui e jaja venho com atualizações, a e a distro n ta dando erro nenhum.
  3. Basicamente quando é usado algum ataque que acerte mais de 1 pokemon ou vc upe de lvl aparece a seguinte msg /ReloadCDs, porem isso causa muted aos players E não, não tem nem em talkactions, nem em spells.
  4. Bom dia, tarde ou noite, iniciei em um projeto base Centurion V8 e fica dando esse Erro /reloadCDs se alguem puder me ajudar ... sou iniciante em scripting e gostaria do suporte do forum para me ajudar com este erro, obrigado. segue o print.
  5. Bom gente, não sei se estou na area certa, então ... caso não esteja, desculpe, mas enfim, eu n sei adicionar foto do ataque à minha CdBar, já tenho as fotos e tudo mais mas mesmo assim ela não aparece ... segue o print. tanto as fotos dos atks quanto do CDBar em si dentro do jogo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo