Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bielevaristo

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bielevaristo

  • Rank
    Neutro
  1. No caso eu teria que criar os personagens pelo 1/1 e deixar funcionando assim?
  2. Boa tarde guys, eu "exclui" a conta de ADMIN/ADMIN do servidor e acabei que não vi que tinha o sample druid etc lá, exclui pelo PHP, e gostaria de saber se alguém tem essa coluna para eu poder colocar lá invés de trocar a DB e perder as contas salvas lá outra coisa GUYS, queria adicionar alguns topicos aqui exemplo: Gostaria que aparece-se as guilds criar no servidor. Será que uma alma boa ai consegue me ajudar?
  3. Então rapaziada, minha duvida/pedido é simples, eu queria um script que quando o player clicasse no bau ele ganhasse acesso a vip 2. no caso eu preciso de 2 script o que o player vai clicar no bau e ganha o item e o que coloca sobre o TILE para o cliente não passar se nao tiver feito a quest e obtido o item e ter dado use no item, alguem pode me ajudar? agradeço (procurei aqui no tk, mas não achei nenhum com essa duvida/pedido igual a minha}
  4. Foda que ninguém dos moderadores nem ninguém da um suporte ta ligado
  5. Salve rapaziada, eu to com esse problema aqui, eu tento conectar minha conta aqui com o facebook e diz isso, precisei criar outra (no caso essa aqui para postar) , eu ja tenho uma conta aqui antiga e com bastante mapa postado etc sera que alguem poderia me ajuda ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo