Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kryszxt

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kryszxt

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Sim, importando o mapa vai, mas o negócio é que todas as sprites de monstro aprecem com uma so sprite
  2. .Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HARD Qual o motivo deste tópico? Meu mapa de nto não abre no open, ele é 8.6 e com o cliente proprio do NTO o rme fica carregando infinitamente. Quando abro pelo importar mapa ele vai, mas os monstros e npcs aparecem todos com uma mesma sprite Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
  3. Entendi a ideia, mas assim Leo sou novo nessa coisa de script e não entendo mt bem dessa parte do storage, é um storage pra 2 elementos? eu teria que criar uma var com tabela com [n] valores e um storage pra essa tabela? como faço pra um storage reconhecer esses dois valores, é nisso que eu fico meio bugado em relação a storage, eu entendo um pouco a ideia qnd é sobre um so objeto, agora qnd parte pra dois, igual nesse caso ai, dois elementos e depois conferir em um unico storage, eu me perco, poderia me ajudar?
  4. Olá caros amigos, estou criando um OT de NTO alternativo, onde as vocações serão os clãs (Hyuga, Uzumaki, Senju.. etc) e eu queria criar npcs que vendessem skills de agua, fogo e terra, mas o player so poderia comprar spells de 2 determinados elementos que ele escolher neste npc, exemplo: agua e fogo, o npc so deixara ele comprar skills de água e fogo e não de terra. Não faço ideia de como fazer um script assim, alguém poderia ajudar?
  5. Bom dia galera, preciso de ajuda, estou querendo criar um servidor alternativo totalmente do 0, quests, itens, monstros, mapas novos e únicos e afins. Gostaria de ajuda para retirar varias duvidas, se possível se tiverem coisas como apostila para ler e etc estou aceitando. A principio o que preciso é: 1 - Alguém sabe um server mais puro possível? para fazer a limpeza? 2 - como adiciono o cliente OTC no server 8.6 3 - a adição de itens e sprites é feita pelo objectitem? 4 - Tenho que fazer todas as edições e depois compilar o server (criar o tfs)? 5 - c
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo