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Seitron

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  1. Olá muito obrigado, coloquei aqui e funcionou, mas alguém poderia me ajudar para não aparecer o caminho da pasta dos monsters quando abre para ver os loots??
  2. Olá obrigado por compartilhar. Só que estou tendo um problema quando adiciono a parte Libs. Adicionando ela por algum motivo acaba dando erro em outros npcs e funções. Nesse estilo "data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:431: in function 'onCreatureSay'" "he_name_of.lua:114: attempt to index field 'level' (a number value)" Acontece só quando adiciono a lib Alguém sabe porque acontece? Outro task system também aconteceu mesma coisa. Tfs 1.3 ---- Resolvi, alterei a forma como adicionei a lib, coloquei em uma pasta que
  3. Verifiquei que é preciso configurar a área que permite a explosão da bomba e o local que vai teleportar quando ser atingido no arquivo que fica em talkactions.
  4. tente isso. https://github.com/Johncorex/OTG-Premium-Version/commit/5db545de9495c54fcc46c65c0377ec38110e02ae
  5. Opa, obrigado por compartilhar esse evento. Tive um problema e consegui resolver, vim compartilhar caso alguém tenha o mesmo. Estou usando o global otg, tfs 1.3. Quando ia iniciar apenas teleportava o primeiro player. Essa parte resolvi adicionando as storages de "miscellaneous/051-storages.lua" no tables/storages.lua. Até ai tudo bem, bombas funcionando, quando leva bomba troca o outfit pelo normal, só que continua na área. Quando termina, os jogadores continuam na área, mapa volta mas os players não teleportados para fora. Sabe o posso fazer para resolver? (Essa parte t
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