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shanden4502

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  1. eu uso tfs 1.2 estou a dias quebrando cabeça com o opcodes, queria enviar uma função no cliente executar ela, já vi diversos topicos, mas ainda sim não rola, eu não quero que façam nada somente me ajudem a entender eu percebi que na lib /data/lib/core/player.lua há isso.. function Player.sendExtendedOpcode(self, opcode, buffer) if not self:isUsingOtClient() then return false end local networkMessage = NetworkMessage() networkMessage:addByte(0x32) networkMessage:addByte(opcode) networkMessage:addString(buffer) networkMessage:sendToPlayer(self) netw
  2. Boa noite, então eu tenho esse codigo: local STORAGE_SKILL_LEVEL = 10009 local STORAGE_SKILL_TRY = 10007 local config = { levels = { {level = {0,9}, quant = {1,1}, percent = 5}, {level = {10,19}, quant = {1,1}, percent = 10}, {level = {20,29}, quant = {1,1}, percent = 15}, {level = {30,39}, quant = {1,1}, percent = 20}, {level = {40,49}, quant = {1,1}, percent = 25}, {level = {50,59}, quant = {1,1}, percent = 30}, {level = {60,69}, quant = {1,1}, percent = 30}, {level = {70,79}, quant = {1,1}, percent = 35}, {level = {80,89}, quant = {1,1},
  3. quando se mexe na função de de diminuir ou aumentar o campo de visão, o nome não fica fixo como o padrão, ele vai junto, desregulando tudo.
  4. Eu tenho um script de offline training no meu server e uso otclient, eu notei que na barra do otclient tem a função do CheckTime do OFF-Line Training, se eu conseguir adaptar ele vai informar o time? na aba de skills?, eu dei uma editada e apareceu a função lá só que sem tempo, isso é possivel ? sem ter q editar sources
  5. Olá, estou implementando sistemas no meu atual server 7.60, e queria saber qual é o nome daquele sistema do tibia que muda a cor na hora de falar com o npc, exemplo quando você fala Hi pro NPC, a opção TRADE fica com a cor do amarelo queimado? Já tentei colocar {trade}, mas ele ignora os {}, e não muda a cor.
  6. eu estou usando OTC, seria trabalhoso?, achei a função em uma source que ela esta habilitada local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)
  7. Boa noite, seria possivel adicionar a função openShopWindow no tfs 0.3.6 server 7.6? ou substituir por um igual
  8. não teria uma função pra checkar se o char esta banido?, uso mysql e sei que vai pra database, ai caso sim forçar o logout
  9. esse ban fica no config.lua, quando o player abusa de matar players, aparece a mensagem em verde que ele foi banido so que ele continua online de pk red, ai quando ele desloga que o ban pega e ele n consegue mais jogar
  10. Alguem me ajuda, o player é banido mas fica online, ai depois que ele desloga que não pode logar mais, nesse caso é no script de auto ban ao matar muitos players.
  11. Olá, eu queria a ajudar a entender esse script ele é assim: -- 0.4 - offline training - login.lua function onLogin(cid) OfflineTraining_initialize(cid) if(OfflineTraining_isTraining(cid)) then OfflineTraining_turnOffTraining(cid) -- we add skill/mlvl, we select lower value: time that player was offline OR offline training time [bar in game - 9.6] OfflineTraining_addTrainedSkills(cid, math.min(OfflineTraining_getTime(cid), OfflineTraining_getOfflineTime(cid))) -- we remove offline training time [bar in game - 9.6], -- if player was offline longer then his 'offline training time' it w
  12. Funcionou, só tem um porem, ele fica aparecendo encima de outro item Teria como por pra ele checkar e se tiver o item ele não aparecer?
  13. Que bizarro, agora não da erro nenhum mas não cria o item, verifiquei as posições estão ok
  14. [Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/spawnitem.lua:onThink Description: data/globalevents/scripts/spawnitem.lua:14: attempt to call global 'Tile' (a nil value) stack traceback: data/globalevents/scripts/spawnitem.lua:14: in function <data/globalevents/scripts/spawnitem.lua:7> [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: createitem
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