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Cara ficou muito legal! Parabéns! Visualmente ficou muito show. A unica coisa é que ela está dando dano em área mas não esta aparecendo o efeito de explosão.
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Vorkhon reagiu a uma resposta no tópico: [SPELL] METEORO
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Vorkhon começou a seguir [Ajuda] Magia Controlavel, [SPELL] METEORO, [AJUDA] Summon que explode e 2 outros
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Estou tentando editar uma spell faz um tempo já e cheguei no meu limite. Quero que o player lance um projetil de fogo para o norte, e depois de X segundos, caiam X bolas de pedra ao redor do alvo dando dano em área 3x3 de explosão. No código atual o efeito de ir para o norte com fogo funciona, mas depois caem 3 efeitos de fogo (Const_ani_fire) e fire damage normal. Já mudei de tudo e nada faz com que saia o efeito de fogo no final. Além da spell estar dando um dano absurdo. E outra coisa que não está funcionando é a funcao final do codigo, eu cheguei a deletar ela por completo e o
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Poise... Pessoal estou pensando em alterar então. Fazer uma magia que cria um objeto e explode depois de 3 segundos. Vai ter que ser assim até achar outra solução.
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É por magia. Poisé to tentando pensar algo que faça isso!
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Caramba mano! Essa eu não sabia. Vou pensar em algo aqui. Muito obrigado por esclarecer. É impossível um monstro dar dano em outro? Esse meu summon seria imovel e não da dano. A unica coisa é que quando ele morre ele explodiria. Poderia fazer o player criar um monstro normal. Ia dar dano no player junto, mas não sei se é possivel dar dano em monstros dessa forma.
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Vorkhon reagiu a uma resposta no tópico: [AJUDA] Summon que explode
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Valeu pessoal. Mas ainda não ta funcionando, o summon morre e não acontece nadinha. Talvez eu crie uma magia que crie um objeto, e depois de alguns segundos exploda.
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Vorkhon reagiu a uma resposta no tópico: [AJUDA] Summon que explode
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Vorkhon reagiu a uma resposta no tópico: Creature Script [Ajuda]
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Puts pior que não deu. O NPC nao respondeu ao Hi agora.
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Puts pior que não adiantou. Quando summono ele morre e não aparece nada, e como monstro normal ele chega a explodir, mas não causa dano. Não consigo imaginar o que possa ser.
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Obrigado pela resposta. Mas ainda nada. O monstro barrel aparece efeito e explode, mas quando ele é summon não ta explodindo. Imagino que teria que trocar if isMonster para algo que identifique summon
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Estou querendo fazer um summon que explode quando morre. Só estou conseguindo fazer monstro explodir e summon não aparece nada. Ja mudei para if isSummon(cid) mas nada. local explosion = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(explosion, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) local damageTable = { {4, -3}, -- Quantidade / dano {9, -2}, {20, -1} } for i = 1, #damageTable do local t = damageTable[i] addDamageCondition(explosion, t[1], 1000, t[2]) -- tempo end local arr = { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } local area = createCombatArea(arr) function onDeath(c
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Quero criar um NPC que verifica o storage ou vocation do player, se tiver a storage abre a loja A, do contrario abre a B. Onde está o erro do código? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink()
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Queria solicitar duas magias que nem do personagem gangplank do league of legends. 1) Criar um barrio no chão que exploda em dano em área depois de alguns segundos. (Alternativo, será que da pra criar um summon que fica imovel, e quando ele morrer ele exploda e de o dano em área?) 2) Dano em área de pedras caindo, 3 vezes, e que cause lentidão.
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Vorkhon reagiu a uma resposta no tópico: NPC de barco que checa Addon
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Eu tenho esse script que cria walls de pedra controlando pelo ctrl. Eu quero deixar essa mesma função de controlar mas com uma magia que tire dano. --<Script by Jhon992>-- local stonesId = {8633,8634,8635,8636} -- ids dos diferente tipos de stones. local timeRemove = 10 -- tempo para dumir as pedras em segundos. function createObject(cid, position, stonesPosition) if (isPlayer(cid)) then if getPlayerLookDir(cid) == 0 then positions = {x=position.x, y=position.y-1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then positions = {x=position.x+1, y=position.y, z=positi
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Normal NPC de barco que checa Addon
Vorkhon respondeu ao tópico de Skydrowz em Suporte Tibia OTServer
Esse codigo nao esta funcionando. O que tem de errado? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local function creatureSayCallba -
Onde ta o sistema do Ghost Ship dele? Queria por no meu ot
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