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Xablaw

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  1. Bom dia brother. Fiz isso também agora cedo, apaguei tudo e comecei de novo. Coloquei sem o border (com ele desativado - já estava na vdd), joguei no chão e arrastei para onde eu queria. Acredite, bugou o mapa ainda mais🤔 Quanto aos atributos, eu os fiz (clonei) sem atributos, como ex na foto abaixo. Então parceiro, isso já não dá certo mais... assim como jogar o "brilhinho" em cima. Farei assim então bro. Muitooo obrigado mesmo! Acredito que dará certo. Depois dou um feedback aqui se ficou 100%. Minha dúvida apenas é, se eu quiser
  2. sim brother, certinho... ate pq nem conseguiria colocar os itens se não tivesse atualizado os items.otb
  3. Brother... eu fiz isso. Agora surge uma dúvida importante... quando eu clono os itens, pelo Item Editor (e coloco um nome certinho no Items.xml para a nova ID), eu preciso no Otclient criar um novo arquivo Dat/Spr com esses itens clonados ? Estou perguntando isso, pq meu mapa, depois que subo ele, fica FULL bugado, mudando paredes de lugar, sqms etc (perto de onde eu coloco os itens clonados). Ex na foto abaixo: (1-foto do remeres com os itens organizados. 2- foto com mapa online).
  4. Muito bem pensando... melhor clonar o Item, talvez... e no clone deixar como "Imovível" Obg amigo.
  5. Bom dia! Gostaria de uma ajuda, novamente... para criação de um script que dê Boost de EXP para o player por "X" tempo, ao usar o item. Alguém tem algum pronto que funcione nessa versão ? pode me passar e ensinar como implementar ? Desde já muito obg. Obs: estou procurando em tudo quanto é fórum e testando... caso eu encontre antes que alguém poste aqui, deixarei abaixo o mesmo disponível para todos. Na pasta Events, tem o arquivos Player.lua. Neste, contém um script que dá Bonus EXP de 2x, aos finais de semana para os Players. Teria como transf
  6. Olá, boa noite! gostaria de uma ajuda simples de vcs, que pra mim tem dado um pouco de dor de cabeça. Gostaria de bloquear itens no mapa, para que não possam ser movido. Já tentei colocando Action ID no item, e já tentei jogando o Brilhinho em cima... porém não funcionaram (o lance do brilho não funciona pq se o player da "Browse Field no SQM ele consegue puxar o item". Desde já muito obrigado.
  7. Ficou assim, e está funcionando 100%. Obrigado! <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Training Monk" nameDescription="a training monk" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="0"> <health now="200000" max="200000"/> <look type="57" corpse="22567"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="0"/> <f
  8. Boa noite! Amigo, estou tentando a mesma coisa que o amigo ai em cima. Tentei desta maneira como vc sugeriu, porém nada acontece (assim como não há log de erros). Alguma outra sugestão ? Desde já mto obg. Meu codigo no caso ficou assim: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Training Monk" nameDescription="a training monk" race="blood" experience="0" speed="0" manacost="0"> <health now="200000" max="200000"/> <look type="57" corpse="22567"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <flags> <flag summonabl
  9. Acesse - www.xablaw.com.br MAPA GLOBAL da versão 11.0 do tibia, com Teleportes para facilitar acesso direto a todas as cidades. Inaugurado dia 19/09/2020. Incluso também Bot no cliente próprio (Free), para poder deixar AFK enquanto realiza seus compromissos. Eventos diários e semanais. Host/Server Brasileiro, com Ping menor do que 30ms (muito liso) 24h/7dias Guild War. Castle War. Sistema de Montarias Sistema de Prey. Sistema de EXP shared. Expeciencia por estágios, muito fácil até o level 1.000
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