Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poniles

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  1. .Qual servidor ou website você utiliza como base? otservbr global Qual o motivo deste tópico? duvida sobre script Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: não Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. não necessita Como o próprio titulo diz, gostaria de treinar em bosses com minha pt e para isso gostaria de faze-los diversas vezes seguidas porém o exausted não permite (20 horas) Gostaria de saber em qual lugar eu
  2. Depois de muito pesquisar, consegui resolver. Acontece que como meu processador não é dos mais novos, o executável compilado teria de ser re-compilado alterando algumas coisas, sendo assim tive que baixar todos os arquivos para compilar (uns 30gb com o programa) e aprender a compilar do zero. No fim, funcionou e para quem tiver o mesmo problema estarei disponibilizando o .rar já compilado para x64 bits. Basta extrair e copiar todos os arquivos para sua pasta raiz do servidor, caso ele peça para substituir você tem de concordar para retirar os arquivos que não funcionam.
  3. Tudo carrega normalmente: Servidor, site, até mesmo consigo logar na minha conta etc.Porém ao entrar no servidor pelo cliente do tibia ele aparece a lista de personagens e depois o que está na foto. O que poderia ser?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo