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RCM08

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  1. Vlw pela ajuda, mas quando o player tem varios acessos, ele tem varios storage salvo é isso ?
  2. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Boa galera do TK, estou com uma duvida e não consegui achar nada muito relacionado de como funciona ou como poderia ser feito... Eu quero criar um npc, que ele entregue varias missões, porem ele só vai liberar a missão Y, quando terminar a missão X... e tipo, quando acabar a sequencia de missão ele ira te indicar outro npc, que só iria passar missão para você caso já tivesse completado as missões do npc anterior... também tenho duvida de como posso fazer um acesso a tal porta... ti
  3. Lua Script Error: [Action Interface] data/actions/scripts/other/potions.lua:onUse data/lib/compat/compat.lua:314: attempt to call global 'doTargetCombat' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'doTargetCombat' data/lib/compat/compat.lua:314: in function 'doTargetCombatHealth' data/actions/scripts/other/potions.lua:59: in function <data/actions/scripts/other/potions.lua:38> continua dando erro Eu usei target:addHealth e target:addMana Funcionou deu o efeito "Ahhh" porem não healou nada da vida nem da mana, mas não apa
  4. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Quando uso um potion ele não heala mana e vida também não... Quando usa a potion aparece esse erro no console. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function doTargetCombatHealth(...) return doTargetCombat(...) end function doAreaCombatHealth(...) return doAreaCombat(...) end function doTargetCombatMana(cid, target, min, max, effect) return doTargetCombat(cid, target, COMBAT_MANADRAIN, min, max, effect
  5. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 + znote Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: //First, an UPDATE query to write the player itself query.str(std::string()); query << "UPDATE `players` SET "; query << "`level` = " << player->level << ','; query << "`group_id` = " << player->group->id << ','; query << "`vocation` = " << player->getVocationId() << ','; quer
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