Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tio mAv

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tio mAv postou

  1. Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv Alternativo
  2. Este tópico foi arquivado para que possamos fazer a manutenção dos conteúdos na seção onde ele ficava. Ele ficará disponível para consulta à aqueles que precisarem, no entanto permanecerá fechado. Se você precisar comentar sobre ou tirar alguma dúvida busque a seção coerente com o assunto desde tópico ou a de suporte.
  3. Seu último trabalho! Criei este tópico para trabalhos feitos rapidamente serem postados aqui, sem necessidade de criação de tópicos/galerias para postagem de recentes trabalhos feitos pelos membros do TibiaKing! É o seguinte, se você for criar um tópico com apenas uma imagem, faça um post aqui, para não criar um tópico novo em vão. Entendidos! Grato, mAv.
  4. Achei interessante as novas sprites utilizadas no piso do templo e da arquitetura interna, só achei estranho os dois caminhos nas laterais do templo, qual necessidade de fazer caminhos pequenos assim? Será num vilarejo? REP+ e acompanhando o tópico para atualizações.
  5. Tio mAv

    DIA 18

    destruíram meu tópico, beleza, seus dog vira lata
  6. [IBAGENS SOMENTE] REGRAS DO TÓPICO: 1- Quem escrever, perde! 2- Quotes/Citações das imagens postadas anteriormente são permitidos, mas só será aceito com uma outra imagem postada, sem textos, SOMENTE IBAGENS! 3- Para quem ainda não entendeu, SÃO SÓ TOLERADAS IBAGENS NESSE TÓPICO! 4- Não há mais regras, lembrando, NÃO POSTE TEXTOS, POSTE IBAGENS! 1-
  7. Tio mAv

    DIA 18

    meu tópico e uns querendo fazer reclamação, vai aqui fi: https://tibiaking.com/forums/forum/112-suporte-pedidos/
  8. Todo dia 18, virei aqui fazer uma postagem, hoje será só essa, mas quem sabe virá mais? #bjsatedia18
  9. Este tópico foi arquivado para que possamos fazer a manutenção dos conteúdos na seção onde ele ficava. Ele ficará disponível para consulta à aqueles que precisarem, no entanto permanecerá fechado. Se você precisar comentar sobre ou tirar alguma dúvida busque a seção coerente com o assunto desde tópico ou a de suporte.
  10. [TUTORIAL] VISION Sign créditos: Felipe Lotz
  11. [PHOTOSHOP] Efeito desintegração no Photoshop TibiaKing Descrição: Neste tutorial você vai aprender como fazer o Efeito desintegração no Photoshop com uma mistura de dupla exposição. Assista o vídeo: créditos: WTRICKS • Tutoriais e dicas do mundo digital
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo