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BreNiinxz

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  1. @Aizuuu Testa esse script e ver se é como você queria local monsters = { [1] = {monstro = "Bulbasaur", chance = 50}, --[Ordem numerica] = {nome do monstro = Bulbasaur, chance = chance de aparecer esse monstro} [2] = {monstro = "Ivysaur", chance = 40}, --[Ordem numerica] = {nome do monstro = Bulbasaur, chance = chance de aparecer esse monstro} [3] = {monstro = "Venusaur", chance = 1} --[Ordem numerica] = {nome do monstro = Bulbasaur, chance = chance de aparecer esse monstro} } local function getRandomMonster(t) local i = math.random(1, #t) i = t[i]
  2. Ele não faz isso, ele recupera apenas quem estiver próximo ao summon
  3. @Lenilson XML da spell basta mudar o diretório da spell <instant name="healmaster" words="healmaster" lvl="0" mana="0" prem="0" blockwalls="1" aggressive="0" exhaustion="1500" needlearn="1" event="script" value="support/dende/healmonster.lua"> Crie um arquivo chamado healmonster.lua e coloque esse codigo dentro local config = { health = 10000, mana = 500, effect = 12, effectheal = 773, area = 6 } function onCastSpell(cid, var) if getCreatureMaster(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) local pos = getCreaturePosition(cid) local poseffect = {x = pos.
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