Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morango The One

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Morango The One

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Cara, pior que eu também não sei, sou programador web e não sei nada de C++. Vou apenas me induzindo pela lógica, a minha idéia é: como o servidor está na TFS 1.2, vou comparar essa com a branch da mais atual (1.5 eu acho) do próprio OTLand e ir adicionando as novas funcionalidades commit por commit, edito um arquivo .cpp, um .h e compillo pra ver se não dá nenhum erro, vai ser bem demorado mas acredito que terei um bom resultado. Caso eu consiga estarei apto à adicionar funcionalidades do próprio Tibia em um Poketibia, como market e bestiary (pelo menos eu espero que sim).
  2. Primeiramente agradeço pela sua contribuição, estarei tentando atualizar a TFS para a mais atual e o client também.
  3. cara eu compilei a tfs mais atual aqui pra linux, acho que é a 1.4, tô querendo migrar a minha 0.3.6 pra essa, o que eu faria? Estou pensando em pegar os scripts da pasta /data, passar pra /data da tfs 1.4 ver os erros e ir adicionando as funcionalidades da antiga na nova tfs. Seria essa uma solução ou é algo mais complexo?
  4. Opa pessoal, venho estudando front end a um tempo e agora to partindo pro back end, queria saber se dá pra fazer com react + laravel sem problemas. Esses dias mexi um pouco com Symfony e Vue e basicamente no Symfony eu pegava a database mysql e criava api pra consumir no front com axios, enviando dados de usuarios como parametros pela url e tals... seria a mesma ideia aqui? e o login no entergame.lua do client como faria? Agradeço a quem puder ajudar!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo