Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trapstar

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  1. Opa apache, tudo bem?

    Então, eu estou a muito tempo tentando compilar a source do baiak pvp, olhei pelo tibia king inteiro, procurei por tutoriais mas não consigo de jeito algum compila-la em windows.

    Vi que você ajudou uma pessoa NESTE TÓPICO, porém foi pelo o discord. Eu gostaria de saber se você não poderia compila-la para mim para windows, ou me enviar os arquivos libs para eu poder compilar também. Eu não tenho muito conhecimento em compilação, sou extremamente novo, porém meu projeto ja está online e estou perdendo os poucos jogadores porque minha distro que uso (ja baixei compilada) ao usar potion causa exhaust no char (não da pra usar runa com potion, abrir corpo, trocar itens e etc..) tentei fazer a modificação na source, mas também não consigo compilar ela.

     

    Ficaria muito grato se você me ajudasse, se preferir posso te chamar no discord, ou abrir um tópico, vc literalmente estaria salvando meu projeto.

    1. Apache

      Apache

      mano essa source não compila em windows só em linux, salva seu projeto, abandona o windows.

  2. Bom gente, o Diego tentou me explicar como eu faria para compilar em ubuntu, no entanto não obtive sucesso. Se for possível alguém me enviar a source compilada seria de grande ajuda.
  3. Quanto ao assunto sistema operacional, eu sou extremamente leigo. Para eu compilar em Linux teria que de alguma forma desinstalar o meu Windows? eu nunca utilizei Linux na vida. Não querendo abusar da boa vontade alheia, mas se não for muito complicado realizar esse procedimento no Linux e vc o possuir, seria possível realizar a compilação para mim?
  4. Então galera, estou correndo atrás de compilar as sources deste servidor: https://tibiaking.com/forums/topic/99902-baiak-pvp-860-watch-system-cast-look/ Depois de dezenas de tentativas de compila-la em windows, vi no post que o mesmo não é possível (acreditem, não sei se fiz algo errado, mas tentei muito). Meu pedido então é: Seria possível alguém com outro sistema operacional compila-la pra mim? sources_pvp.zip
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo