Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nolangg

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Nolangg venceu a última vez em Setembro 25

Nolangg teve o conteúdo mais curtido!

8 Seguidores

Sobre Nolangg

  • Rank
    Dedicado
  • Data de Nascimento 08/09/2000

Informação de Perfil

  • Localização
    Salt Lake, USA
  • Eu sou
    Youtuber
  • Meu personagem
    Nolanggz

Últimos Visitantes

2779 visualizações
  1. como abrir o mapa usando o rme? tentei usando várias maneiras e nenhuma corresponde
  2. tenta assim agora: function onCastSpell(cid, var) local storage = 55512 local storage2 = 55513 -- Exhaust local waittimes = {30, 30, 40, 50, 60} local waittime3 = 310 if not isCreature(cid) or exhaustion.check(cid, storage2) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. (exhaustion.get(cid, storage2) or 0) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está sob o efeito da spell.") return false end setPlayerStorageV
  3. O que o rapaz acima falou pode ser usado também. mas, teste assim também: function onCastSpell(cid, var) local storage = 55512 local storage2 = 55513 -- Exhaust local waittimes = {30, 30, 40, 50, 60} local waittime3 = 310 if not isCreature(cid) or exhaustion.check(cid, storage2) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. (exhaustion.get(cid, storage2) or 0) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end if getPlayerStorageValue(cid, storage) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você já está sob o efeito da s
  4. Regards, Procure pela pasta do seu XAMPP e em HTDOCS procure por CONFIG... clique em config.php e abra com algum editor de texto. lá no arquivo procure por "$config['site']['serverPath'] = " e você muda para o local que o seu servidor está no seu disco local (mais precisamente onde o arquivo CONFIG.LUA estará)
  5. Uma dúvida, o que seria essas atualizações do github que foi feita "Wings & Auras", caso use client 8.6 default ele será ignorado ou dará debug? Seria necessário um client específico ou ele é ignorado pelo default e usado no OTC? (não tô atualizado nos ots atuais, mas... fiquei curioso sobre isso e os requisitos para ser usado)
  6. nova versão https://github.com/thetibiaking/ttk-otx2/tree/main/source
  7. neste caso é selecionado um monstro que é setado na lib... e aumenta uma característica (todos os dias ou toda vez que reiniciar a distro) apesar de ter feito na source também tem uma parte em lib que é configurável... dá pra usar em conjunto do monster boost creio que fique mais interessante com duas oportunidades diferentes de up *-*
  8. brabo! idéia: outro sistema que pode ser colocado... dmonster (daily monster) há o sistema todo feito aqui: porém se quiser otimizar etc, aí é com você kkk
  9. function getRespawnDivider() local multiplier = 1 local size = #getPlayersOnline() if size >= 100 and size < 199 then multiplier = 2 elseif size >= 200 and size < 299 then multiplier = 3 elseif size >= 300 then multiplier = 4 end return multiplier end tem o .lua tbm *(global.lua)
  10. dúvida: Spy Cast não é o sistema feito por @Lyu? o da roleta (ex: "SetCreatureSpeed" that's appear on first post ) *os dois aparecem no hyper, porém são feitos por ele hh e pelo Igor Souza; -- apenas uma observação!! pedido: SpawnDivider para você não precisar procurar game.cpp at the final uint32_t Game::spawnDivider(MonsterType* mType) { uint32_t multiplier = 1; if (mType && !mType->ignoreSpawnBoost) { uint32_t size = getPlayersOnline(); if (size >= 100 && size < 199) { multiplier = 2; }
  11. Para todos que estão com problemas desse tipo há casos e casos pra isso acontecer, para conseguir identificar o que está acontecendo: vá até index.php no seu site e troque: error_reporting(0); por: error_reporting(E_ALL ^ E_STRICT ^ E_NOTICE); take care!
  12. e é por isso que eu disse pra pegar o VCXPROJ de algum outro projeto equivalente e adaptar...
  13. não precisa pagar por isso é coisa simples no windows: é só copiar o msvc de outra datapack (de preferência que seja a mesma versão de tfs/otx) procure o arquivo TheForgottenServer.VCXPROJ (ou equivalente "que tenha a extensão vcxproj) e compare os arquivos .cpp e .h da source dentro do arquivo após isso é só abrir pelo arquivo sln no visual studio... agora no ubuntu (GNU) usando a mesma idéia acima só que com o makefile só abrir o makefile e comparar os arquivos .cpp/.h e depois usar o "make clean" e "make" acho que é só isso.
  14. Uma ótima idéia pra comunidade, ward demais... Vou ver o que eu consigo de valioso aqui pra compartilhar lá também !!!
  15. ajustado: https://www.mediafire.com/file/vacu76zusyk4ubr/king.rar/file vt: https://www.virustotal.com/gui/file/2a5cbca6a6acc028c9809448151836e68250f49abbc7e804a696e2a7eb1dac6f?nocache=1 estou evitando responder perguntas bobas, por isso demoro um pouco. e sim! realmente estou sem tempo para verificar as coisas, mas... continuarei fazendo o melhor. o erro de offline na otservlist não tinha aqui na src, não sei o que pode ser aí no seu... aqui funciona correctamente. enfim, tente usar essa nova distro. está arrumado para Ubuntu (sem a pasta object
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo