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stackcheese

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    OT-Admin
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    Youtuber
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    Queen, Hardcore Death's
  • Favorite OTServ
    king-baiak.com.br
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    whoever.

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  1. Explica melhor, tem algum erro que aparece quando você executa ela? se sim manda aqui
  2. para adicionar o look vá em spectators.cpp adicione a função void: void Spectators::sendLook(ProtocolGame* client, const Position& pos, uint16_t spriteId, int16_t stackpos) { if (!owner) return; SpectatorList::iterator sit = spectators.find(client); if (sit == spectators.end()) return; Thing* thing = g_game.internalGetThing(client->player, pos, stackpos, spriteId, STACKPOS_LOOK); if (!thing) { return; } Position thingPos = pos; if (pos.x == 0xFFFF) thingPos = thing->getPosition(); Position playerPos = client->player->getPosition();
  3. Parabéns pela iniciativa, com certeza será um sucesso esse projeto e obrigado por compartilhar à nós meros mortais @luanluciano93 ... e que post delicinha hein, kkkkkkk
  4. desculpa reviver esse post, mas, tem como arrumar o link de download? (plspls)
  5. E aí guys, venho a um tempo vendo as datapacks que lançam diariamente e resolvi postar o sistema de setas no cast (não sei se alguém já postou algo relativo o_o) para fazer esse sistema eu estou usando a última versão do OTX do github... LINK PARA BAIXAR (otx do mattyx) maioria das pessoas já sabem o que é esse sistema, mas pra quem não sabe, é a possibilidade de alternar o cast apertando CTRL + QUALQUER ARROW, mesmo que já tenha em vários servers, algums ainda não tem então toma aí. em protocolgame.cpp procure por void ProtocolGa
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