Histórico de Curtidas
-
Gabuno deu reputação a FlamesAdmin em Como trocar Client PoketibiaVocê precisa atualizar ou instalar seu driver de vídeo para que rode no OpenGL
E obviamente o PSOUL bloqueia caso não seja o próprio executável do client dele.
-
Gabuno deu reputação a Toruk em Pokétibia do ZeroLink da src q eu falei: https://github.com/TGODIAS/optimized_forgottenserver
-
Gabuno deu reputação a Toruk em Pokétibia do ZeroNa minha opinião, a melhor coisa a se fazer se for iniciar um projeto é buscar um executável base mais otimizado e estável possível. Isso irá poupar muita dor de cabeça futuramente. (Recomendo o tfs 1.3 do saiyansking)
Em relação as linguagens, eu aconselho a focar na parte da edição da src (para fazer implementações ou edits) e na linguagem lua (creio q será a mais usada por você).
A XML vai usar bem pouco. E, a PHP e HTML não será usado no início do projeto, visto que, da pra usar um website base para fazer as funções essenciais, como criação de conta, personagem, etc.
-
Gabuno deu reputação a warlens em Pokétibia do ZeroComeçar do zero você precisa só de algumas coisas, sugiro começar procurando uma base bem bonita.
Criar uma base do 0 apartir das sprites que conseguiu ou criar suas próprias sprites.
Editar um website do 0 sejá myaac, gesior, znote, etc.
Mapa do 0 isso eu deixaria pro final pois o mapa e o website é muito demorado.
Desenvolver ideias do 0 ou evoluir algumas que ja existem em relação ao tibiapoke.
Anotar cada ideia ou pensamento importante e o que surgir.
Aprender pelo menos o básico sobre segurança e outras estruturas na área de otserv.
Colocar online em linux e boa sorte.
No momento eu to em um Projeto também me divertido e adquirindo mais experiência, eu estou aprendendo desde 2014 brincando também e no momento já sei muitas coisas úteis.
Não sei se te ajudei, mas é isso que eu faria.