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Alumoz

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  1. Olá, Estou procurando ajuda para finalizar um sistema de condição/penalidade no mapa. No revscript gostaria de saber como adicionar por exemplo a condição CURSED de 100 de dano a cada 3 segundos nesse script se alguém puder me ajudar, Mas também como adicionar várias condições, menos vida, mais vida, menos mana, mais mana, dano de fogo, dano de gelo, dano de terra, dano de morte, dano físico, 20% menos espada de habilidade... etc. A base, local topLeftCorner = Position(1000, 1000, 7) local bottomRightCorner = Position(1100, 1100, 7) for _, player in pairs(Ga
  2. Olá desculpe a demora na resposta, parece que o site .com está inacessível, exceto se você clicar em fóruns, eu finalmente encontrei local config = { actionId = 45001, baseChance = 100, cooldown = { active = true, key = 11111, value = 64800 }, chanceIncreasers = { [1111] = {chanceIncrease = 10} }, rewards = { {itemId = 1111, minCount = 1, maxCount = 1, chance = 500}, {itemId = 2222, minCount = 1, maxCount = 10, chance = 50}, {itemId = 3333, minCount = 10, maxCount = 50, chance = 5} } } loca
  3. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Znote Qual o motivo deste tópico? Script Ola pessoal, estou procurando um script tfs 1.3, um baú tem 10% de chance de saquear um item (como 10 itens no total, aleatório com chance) Se eu obtiver, por exemplo, um item, aumentarei 5% essa chance para 10 + 5 % para obter um item, se eu usar 10 items aumentarei para 10+50%, Chance de cada item diferente, como 60% 10 crystal coins, 20% uma bp, 5% uma runa, etc. removendo o item enquanto estiver usando o baú. Não tenho certeza se é possível
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