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  1. Não funcionou maninho, o colega de baixo conseguiu resolver, tmj. obrigado a todos que tentaram ajudar @Fabi Marzan funcionou meu brother, obrigado.
  2. Você testou matando 1 bixo ? esse erro que mandei acima só aparece ao matar 1 target. O scripts ta igual o teu. so copiei e colei pra testar.
  3. desculpe a demora pra responder, estava sem computador. está tudo certo, porém está com esse erro.
  4. tem esse detalhe mesmo, achei perfeito o script. Mas está faltando o primeiro HIT, que seria a bola de energy (missile) que o conjurador lança no alvo, antes de começar a dar dano com os effects. @Fabi Marzan Consegue por isso ?
  5. *** o feitiço funcionaria da seguinte forma, o lançador lançaria uma bola de energia e, em sequência, o alvo levaria 8 acertos com 8 efeitos diferentes, cada acerto 1 efeito diferente em sequência. dando a aparência de que o lançador está controlando a bola de energia cada efeito com função para mudar a posição x.y *** tibiaking_933.obd tibiaking_934.obd tibiaking_935.obd tibiaking_936.obd tibiaking_937.obd tibiaking_938.obd tibiaking_939.obd tibiaking_940.obd
  6. gostaria de transformar essa script de runa de congelamento em 1 spell, podem me ajudar comunidade demostração de como queria +/- a spell, TEMPO NO video >>> 1:12 até 1:20 << local freezetime = 6 local cooldown = 15 -- time to use again local storage = 19002 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(exhaust, CONDITI
  7. 1- empurra alvo 2- se o alvo estiver perto de paredes, fica atordoado por alguns segundos. <instant group="attack" name="Shove" words="shove" lvl="30" mana="200" exhaustion="6000" groupcooldown="2000" script="custom/shove.lua"> <vocation name="..." /> </instant> -- Damaging Area local hitArea = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } -- Animation Frames local animationArea = { { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 2, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} }, {
  8. Alguém poderia transformar essa ideia minha em 1 spell fazendo um favor ?, procurei no fórum e não encontrei. 1 Spell que deixasse o target imóvel por 3segundos, e durante esses 3 segundos ficasse uma animação (effect) em cima do player imóvel. Obrigado pela atenção galerinha do tk.
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