Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TheMissingno

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre TheMissingno

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. A minha ideia passa por utilizar outsystems e estava a ter algumas dificuldades, que já ultrapassei em integrar mysql.
  2. Boas, A minha duvida é muito generalizada pois ainda não sei bem nada. Estou a pensar criar um OT e já a imenso tempo que não "brinco" com isto a uns anos já tive a ajudei no desenvolvimento de OTs mas hoje em dia estou completamente fora. A minha ideia para funcionar vou ter que fazer alterações core e pelo que me lembro antigamente pelos ficheiros xml e lua era limitado o que conseguia fazer, mas pelo que já vi existem projetos que que da para alterar mais do que antigamente. Com isto queria uma sugestão de como começar, que servidor utilizar aqui tenho algu
  3. Pois de facto tantos anos sem casos deles agirem é pouco provável que vá mudar, também não tinha a certeza se já tinha acontecido ou não. Também já me ocorreu eles darem a oportunidade a players de criarem género de OTs oficiais e ai começarem a haver esses problemas, que vejo que possa ser um problema para eles. Grande parte dos players que joga OTs procura algo alternativo ou não tem $ para pagar a premium ou só mesmo esta farto dos problemas da cip, mas isso acaba por atrair outros jogadores para fora do tibia que acabam por querer jogar com os amigos e assim.
  4. Boas, Já não mexo em OTs desde a versão do tibia 8.6 acho eu, tive alguns servidores com algum sucesso em tempos e muitas ideias que ficaram por explorar. Entretanto tenho pensado em criar um OT e tentar desenvolver algumas dessas ideias. O que me deixa receante é o facto de ser ilegal e não quero perder tempo com algo que depois me cause problemas por estar a infringir copyrights. Mas a olhar por aqui vi que já há alguns projetos que não são ilegais, só não entendi como visto que grande parte do que é utilizado parece ser propriedade intelectual da CIP.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo