Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucao

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lucao postou

  1. Pessoal, poderiam me dar uma ajudinha? Estou criando um servidor eforgotten server e ao atar outros players apresenta a seguinte mensagem: you may not attack this player. Mesmo o player sendo level acima do protection level. Segue como eu configurei a parte do pvp no confi.lua: Alguem pode me informar como resolver? Obrigado. Rep+ pra quem ajudar a resolver!
  2. O erro continua... O servidor atualizou novamente o database adicionando algumas tables ao sql no php my admin e o erro volta ;( Será que tem algum outro servidor que eu possa baixar que não atualize a database? Mas que seja forgotten para que eu possa copiar minha pasta data e todas as funções funcionarem sem problemas?
  3. Pessoal, sou novo aqui no TK e gostaria de uma ajudinha... Estou com um erro no site gesior. Quando eu configuro o site e tal, tudo funciona perfeitamente, mas quando abro o servidor, ele atualiza meu database, conforme imagem abaixo: E esta atualização faz com que o meu site pare de funcionar corretamente, onde ao acessar paginas como account manager e characters, apresenta o seguinte erro: Alguém pode me auxiliar como corrigir este erro? OBS: o meu site gesior a versão é um pouco antiga, mas eu gostaria de manter-lo, pois fiz várias alterações no mesmo, e não
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo