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blackz

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    Sexo, Drogas e Rock'n Roll!

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  1. function doPlayerGiveItem(cid, itemid, amount, subType) local item = 0 if(isItemStackable(itemid)) then item = doCreateItemEx(itemid, amount) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, true) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end else for i = 1, amount do item = doCreateItemEx(itemid, subType) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, true) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end end end return true end function doPlayerGiveItemContainer(cid, containerid, itemid, amount, subType) for i = 1, amount do local container = doCreateItemEx(containerid, 1) for x = 1, getC
  2. Buenas a todos, eu uso TFS 0.4, rev 4393 (8.71), eu gostaria que o NPC ao vender algo na loja, consultasse se o main backpack (a que fica no inventário) tem slot disponível pra concluir a venda, se não ele não vende e avisa o motivo. Eu acredito que seja no "sendGoods()" em algum desses arquivos a seguir, porém eu não sei fazer, alguém consegue me ajudar? PLAYER.CPP void Player::updateInventoryGoods(uint32_t itemId) { if(Item::items[itemId].worth) { sendGoods(); return; } for(ShopInfoList::iterator it = shopOffer.begin(); it != shopOffer.end(); ++it) { if(it->itemId !=
  3. Uso tfs 0.4 Rev 4393 (v8.7), eu estou procurando e até agora não encontrei as duas coisas que procuro: 1° - Gostaria de um sistema em que o npc aceite outras moedas além dos gold pieces, achei uns mas não é bem o que procuro, eu queria que ao colocar um item a venda no npc, eu coloco qual tipo de moeda de troca é(por exemplo, um cooper shield) e a quantidade, e na janela de trade aparece que a moeda de troca é um cooper shield por aquele item específico. 2° - Gostaria que ao comprar um item do npc, ele não vá para bags por exemplo, apenas para backpacks, mesmo tendo espaço na bag, a
  4. Desculpa reviver depois de tanto tempo, mas, os kills contam de todos do servidor ou cada player tem uma contagem?
  5. Eu uso tfs 0.4 E gostaria de saber se da pra fazer o seguinte: Quando um número X de um monster Y for morto no servidor, uma Raid Z acontece no servidor, por exemplo: Ao ser morto 10.000 dragons no servidor (conta os kills de todos os players do servidor) a Raid de Demodras acontece **(conta os dragons, Dragon lords e os hatchlings)** Desde já agradeço a quem puder ajudar.
  6. Bom, eu to procurando na net mas não estou encontrando (talvez por não saber as palavras chaves corretas), mas eu queria colocar no OTClient, que de acordo com a vocation do player, X skills apareçam e Y não, uso TFS 0.4 8.70 e o OTClient atual, como devo proceder para funcionar, alguém saberia me ajudar ou me indicar um tópico com tais informações?
  7. Eu fiz todas as edições nas mesmas versões (rev e otc) e não aconteceu nada de diferente, continua tudo igual, sabe dizer pq? eu tenho que ativar de alguma forma? Alguém?
  8. Buenas galera do TK, to com um probleminha nas portas quando faço o uso de chaves, é o seguinte: - Tanto a porta quanto a chave tem o mesmo action ID 100 adicionados pelo remeres mapeditor - A porta vem trancada e quando uso a chave nela ela abre normalmente, até ai esta tudo certo - Quando tento fechar com a chave, nada acontece << aqui ja esta errado - Quando fecho "manualmente" usando o botao direito direto na porta ela fecha e ja tranca << aqui tbm está errado pois gostaria que fosse igual ao global Essa é minha doors.lua se alguém souber me ajud
  9. não sei como eh teu site e tbm não baixei esse arquivo, mas creio ter um arquivo chamado "download" onde vai ter onde colocar o link, se n encontrar manda site completo
  10. Opa, eu tenho esse botão do purse no otclient (8.60) purseButton = inventoryPanel:getChildById('purseButton') local function purseFunction() local purse = g_game.getLocalPlayer():getInventoryItem(InventorySlotPurse) if purse then g_game.use(purse) end end purseButton.onClick = purseFunction eu estou tentando fazer com que ao clicar nele ele abra uma janela (battle list, vip, inventory), mas não sei como fazer, o máximo que consegui ate agora é abrir uma bp em um dos slots, alguem poderia me ajudar? Eu sei que eh na parte do "local purse = g_game..." mas eu não
  11. Não sei se estou no local correto mas, estou procurando um tutorial de como compilar o objectbuilder e oque usar para o mesmo, será que alguém poderia me ajudar? na fonte no github quando clico em compiling volta a pagina principal da fonte
  12. function onLogin(cid) local strg = getPlayerStorageValue(cid, 11090) local strgname = getPlayerStorageValue(cid, 11091) local strgValue = 0 local name = getPlayerName(cid) if (strg < 1) then doCreatureSetStorage(cid, 11090, 1) else if strgname == "" then strgname = name doCreatureSetStorage(cid, 11090, name) end db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..strgname.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..strgname.." ["..strg.."]' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") strgValue = strg + 1 doCreatureSet
  13. Se eu quisesse por esse botão dentro da própria janela de skills ou dentro do inventário pra ter outra função, seria difícil?
  14. Eu uso o tfs 0.4 editado pelo luanluciano93 --> TibiaKing Eu gostaria que alguém me ajuda-se a fazer com que o NPC vende-se um item especifico apenas se o player estiver com uma BP especifica no slot correto no inventario, vou tentar em tópicos: 1 - NPC só vende a potion pro player se ele estiver com a golden backpack no slot (Ex: 19) do inventário 2 - Somente esse item pode ir pra essa backpack, qualquer outro vai pra bp normal 3 - Se o player estiver com outra golden backpack em qualquer outro lugar, isso não conta, mesmo que a BP correta esteja cheia 4 -
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