Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

moleza

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre moleza

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá, procurei aqui no fórum alguns posts em relação a esse problema mas gostaria de algo relacionado a source. Versão: 8.60 TFS: 0.4 Minhas sources estão assim, player.cpp bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const { if(creature == this || hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanWalkthrough) || creature->isWalkable() || (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster()))) return true; const Player* player = creature->getPlayer(); if(!player) return false;
  2. @sverkoaeu utilizo cpanel, o xampp só foi um exemplo que o site está funcionando corretamente no meu computador e no cpanel está com esse problema, como meu site é um pouco antigo ele pede essa versão do php5, o resto está tudo certo, tirando esses 2 problemas na criação
  3. Olá, tudo bem? Estou utilizando o cPanel para abrir um site ModernACC de um servidor de DBO 8.60 TFS 0.4, um projeto antigo Atualmente abro ele local para testar e tudo mais e utilizo o XAMPP 1.7.3 e funciona perfeitamente. Problemas encontrados: 1 - Primeiro problema eu encontrei uma solução, gostaria de saber se tem problema isso para o site. Quando logava na minha conta no site e clica no meu personagem para ver as informações aparecia o seguinte erro: URI you submitted has disallowed characters A solução fo
  4. @L3K0T sempre coloco xD mas como foi erro meu achei que não precisaria, mas é simples local rewarditems = { {id = 13684, chance = 663, count = 1}, {id = 8760, chance = 150, count = 1}, {id = 8300, chance = 20, count = 1}, {id = 13613, chance = 40, count = 1}, {id = 13617, chance = 70, count = 2}, {id = 13975, chance = 50, count = 2}, {id = 13549, chance = 1, count = 1}, {id = 13550, chance = 1, count = 1}, {id = 13551, chance = 1, count = 1}, {id = 13552, chance = 1, count = 1}, {id = 13553, chance = 1, count = 1}, {id = 13554, chance = 1, count = 1}, {id = 135
  5. Para quem quer abrir um servidor antigo que roda em php5 e está com dificuldade com a configuração do linux, pode contratar um cpanel que contenha o php5 que facilita a configuração do site!! essa foi a minha solução! Resolvido !!
  6. Estou usando esse script para invocar monstro e está funcionando, porém gostaria que o player ou outra pessoal só pudesse invocar quando o monstro atual estivesse morto, tendo 1 monstro por vez na sala, alguém? local items = { {pos = {x = 102, y = 184, z = 7}, itemid = 7382}, } local monsters = { {pos = {x = 102, y = 182, z = 7}, name = "Ancestral Guardian"}, } local config = { onSpawnMonster = CONST_ME_TELEPORT, -- efeito lançado quando monstro é criado onRemoveItem = CONST_ME_BLOCKHIT, -- efeito lançado quando item é removido missingItem = CONST_ME_POFF, -- efeito lançado quando
  7. Já vi em alguns lugares falando que o limite do cliente 8.60 é 65k e não tem como mudar ou envolve muito conhecimento para mudar. Uma solução que pode fazer é mudar a vida e mana para %, ficando 100%HP/100%MP se tiver as sources seguindo os tutoriais é basicamente ctrl+c e ctrl+v, só prestar atenção que consegue fazer tranquilo. Eu encontrei para tfs 0.4 aqui no forum mas pesquisando no google encontrei para TFS 1.2, só testar e ver se funciona
  8. Fala @matheuzinPXT bom vou tentar te ajudar no que eu sei, talvez possa te ajudar, 1 - Os efeitos iguais as versões 12+ acho que é por conta de ser OTClient e consegue mudar isso mesmo na versão mais baixa, porém cliente mais antigo não tem como ou tem que manjar muito para fazer 2 - Varias sprites, entendo como adicionar sprite no client? se for isso é bem simples, aqui no forum encontra muitos tutoriais de como fazer, então não se preocupe com isso 3 - sistema de asas não entendi muito bem por que nunca vi nada parecido ;( Se foi
  9. Estou com um script, teleport falante 8.60-TFS 0.4 e gostaria de saber se é normal o texto passar de um piso para outro do mapa, por exemplo: O teleport falante está no primeiro andar eu consigo ver do terceiro andar do dp, testei um outro script, feito por outra pessoa de outra forma e continua a mesma coisa, mas está ai meu script: function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 90, y = 185, z = 7} -- Coordenada de onde sairá o texto pos1 = {x = 105, y = 172, z = 5} -- Coordenada de onde sairá o texto pos2 = {x = 94, y = 185, z = 6} -- Coordenada de o
  10. então, eu fiz o que o cara citou para remover todo a duvida, ele realmente tirou o atk speed, removeu a formula que diminui o atk speed, o dano continua alto, porém sem o attack speed seguindo o que ele passou, tentei limitar o level do fist como 20, mesmo assim o dano é muito alto.. pensei em algum script, mas vi em outros posts que é algo complicado, e eu estava testando novamente o que você passou e e fala que não está declaro no player vi em um forum que o cara falou que é no weapon::useFist mas ele não mostrou mais nada, vou fuçar para ver Encontrei a solução,
  11. Boa tarde @Doidodepeda problema não é o fast attack, o problema é o alto dano sem usar arma
  12. procurei na source, unico lugar que encontra getFist ou getFistDamage() foi no player.cpp que eu adicionei, não tem em outro lugar da source
  13. ** EDIT ** @L3K0T Deu erro na hora da compilação: 4428 C:\Users\moleza\Desktop\OT\Source\player.cpp no 'int32_t Player::getFistDamage() const' member function declared in class 'Player' 4428 C:\Users\moleza\Desktop\OT\Source\player.cpp *** [obj//player.o] Error 1 tentei também mudar para unit32 e com return unit32 igual na formula de cima e mesmo assim continua com o mesmo erro
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo