Ir para conteúdo

bolodebolo

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Curtidas

  1. Gostei
    PokeFans é um servidor feito em cima base disponibilizada pelo @pota. No inicio era um projeto para estudar a TFS 1.2, visto que sempre trabalhei com 0.3.6.
    Fiquei maravilhado com a simplicidade e as possibilidades quase infinitas da base. Comecei a me dedicar mais e eventualmente nos tornamos um servidor sério.
     
    O PokeFans possui diversos sistemas novos que foram implementados em cima da base POTA, muitos mesmos, seria incapaz de nomear todos neste post, então deixo o link do https://trello.com/b/ELrkzeTi/pokefans
     
    O servidor era muito popular por um tempo, atingindo números bem altos para um Poketibia (100 ~ 120 players), mas eventualmente tivemos problemas sérios com lag,
    não sei se por alguém atacando, conflito de código causado pela quantidade de mudanças que fiz, fato é que após muito buscar uma resposta, finalmente consegui resolver o lag, mas não sem antes perder certa de 70% da player base.
    Junto à isso tive problemas pessoas sérios e tudo isso acabou me desmotivando bastante, entretanto, PokeFans pra mim foi uma ótima fase, fiz muitos amigos, tive bons momentos e aprendi ainda mais sobre lua, c++ e até esse HTML esquisito que usamos no OTC. Por isso não podia deixar a base mofando no meu drive, ela merece estar online e proporcionar bons momentos à todos.
     
    E com esta longa carta introdutória, com vocês, PokeFans.
     
    IMAGENS/SISTEMAS/CONTEUDO
     
    DOWNLOAD
    https://mega.nz/file/zVBVgKIZ#mfJZjw93ir3Rrpb05qfnafMMw9dlU3KJL9hLUQCXoV8
    https://www.mediafire.com/file/ejry9qxpe71mkvz/pokefans.rar/file
    SCAN
    https://www.virustotal.com/gui/url/f5da18695fff6d14f92c75e6d211de27c450abc5c12bfe861466c6ee9ed37578/detection
    https://www.virustotal.com/gui/url/d750e2fad1faab64b5f549c854ecddb03a27ff938e03981f0f696aa16eb4a818?nocache=1
    (Deu flag ESTsecurity - Malicious, não faço ideia do que seja, se alguém puder me auxiliar no que seja)
     
    OBSERVAÇÕES
    Não prestarei suporte à base, entretanto, atuo como freelancer de luascript e modulos para OTC, você pode entrar em contato comigo pelo Discord: zayonowatari
    Para abrir o mapa no Remeres você precisa de um SPR/DAT sem transparência, basta salvar sem transparência diretamente do object builder.
    Caso você tenha gostado da base e tenha interesse em fazer uma doação, utilize essa chave pix: f3cb7525-2b8c-47f8-8db6-876c8cd68bde
     
    CRÉDITOS
    @pota - por todo o seu trabalho e humildade em disponibilizar sua base inicialmente, sem ela não estariamos aqui.
    theforgottenserver - sem eles nenhuma base estaria aqui.
    OTLand e Tibiaking - ambas as comunidades me auxiliaram a vida toda com todas as dúvidas que tive, respeito máximo à todos que fazem parte disso.
  2. Gostei
    bolodebolo deu reputação a Underewar em [Pokexadventure] Release Open_Beta [10.98].   
    Após anos sem contribuir com um servidor fico feliz em lançar essa versão com muitas correções!

    Está versão é a versão OPEN_BETA.

    Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023)

    Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes.

    Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos.

    O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online.

    O ideal é usar este servidor em low rate.

    Atualizações

    Verifique a pagina do facebook para saber todas as atualizações!
    Se você curtiu acompanhe a pagina para acompanha o lançamento do jogo oficial!
     
    Importante
     

    A cada onda do nosso sistema de incursões, você terá a chance de encontrar um Pokémon Shiny raro e, após a terceira onda, um chefe shiny ainda mais raro aparecerá, oferecendo recompensas valiosas para os treinadores ousados o suficiente para enfrentá-lo.
    Utilize seus tokens de incursão para reiniciar o sistema e tentar novamente.

    Para saber sobre todas as novidades Por favor considere olhar nossa pagina,

    https://www.facebook.com/pokexadventure/photos
     
    Imagens
     
     
    Downloads

    Para configurar basta substituir a pasta data que você pode encontrar fazendo download da source, cole a pasta data baixa do Pokexadventure e divirta-se!

    Sources

    pokexadventure_open_beta_datapack.rar

    DLLS + Executaveis (Windows)

    OTC
     
    (mediafire.com)
     
    Website
     
    https://github.com/otsoft/myaac

    Ferramentas : 
    auto_restarter_windows.bat

    RME 3.5 ou superior.

    Object builder 10.98 Support ou superior.

    Item editor 10.98 Support ou superior.

    Tutoriais para Compilações
     

    Créditos : @Underewar @pota

Informação Importante

Confirmação de Termo