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Bom dia galera. Recentemente decidi voltar a fazer uns mapas e panz mas estou com um problema no rme recentemente baixado aqui do fórum. Baixei a versão 3.2 do que o bruno postou ai, e exatamente na versão 10.82 eu nao consigo salvar um mapa sem que quando abra de "unsuported client version (8). engraçado que eu consigo criar um arquivo de mapa, editar ele e até mesmo importar ele. mas se eu abrir um arquivo salvo seja novo ou com conteudo importado, retorna o erro. ja testei em 3 pcs, 2 com windows 7 e um com windows 10. mesma coisa. alguem ja vi
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JohnnyBlease reagiu a uma resposta no tópico: Pyrus OT, 1.5
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kd as att? to esperando ein ahuhau
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eeeeeesse é meu garoto :v Muito bom conteudo, vai ajuda muita gente que tem problema com esses crashs de pda
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jeff of hell reagiu a uma resposta no tópico: [ShowOff]Smeargle System
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jeff of hell reagiu a uma resposta no tópico: Smeargle System[PXG]
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Boa mano, fez a coisa certa no fim das contas. reputado.
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@Gabrielbsales acho que adcionou errado amigo. ve la direito.
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@Suicide Obrigado pela dica, não sabia que tinham uma area tão legal assim para ensinar o pessoal, não me lembro de ter visto algo assim no ekz, vou la meter as caras então. @bruno minervino Aguardo contato skype.
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Featzen reagiu a uma resposta no tópico: Pedido de Professor
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Bom, creio que seja incomum alguém pedir esse tipo de coisa por aqui, mas é isso mesmo. Antes de mais nada estou procurando alguém com boa vontade para me ensinar programar nas linguagens comuns de otserv, como lua e tal. Meu nome é Jefferson e estou cursando alguns cursos, um deles é tecnico em programação de jogos digitais, e estou iniciando por la, porem sou mapper de OTs a algum tempo (desde 2006) porem nunca tive oportunidade de aprender mesmo a programar (falta de vacilação de minha parte), apenas entendida mais ou menos as estruturas dos scripts, só o suficiente pra arrumar algumas
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amigão, tem algum segredo pra diminuir a rate de exp? pq ja coloquei 1 no config.lua, stages.xml e configuration.lua e a magickarp continua dando exp altissimo, quando que no configuration.lua e em seu arquivo xml eles estao configurados pra dar 400
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Mapping Atualizado Mapa do Brasil otbm (download)
jeff of hell respondeu ao tópico de Jaurez em Suporte & Pedidos
Kod, ele fez exatamente isso. Tenho um projeto em andamento que estamos utilizando mapas pré desenhados em png para então transferir para mapa. Ele provavelmente usou essa imagem: pode reparar os "pontos" azuis no mapa dele fica exatamente colocado onde há pontos pretos fora das linhas desse mapa. -
Pessoal, muito legal a iniciativa de voces, darei inclusive uma dica: Quando forem lançar atualizações, mantenham um changelog na pasta do servidor e façam tbm um link pra dl só com os arquivos modificados (pra ajudar o pessoal que ta editando por si só a encontrar as melhorias de vcs). O trabalho de vocês tá ótimo. REP+
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Spriting Minha primeira sprite (outfit)
jeff of hell respondeu ao tópico de Icezika em Suporte & Pedidos
ta evoluindo, continue nesse ritimo -
até legal a floresta, mas tem umas incoerências. procure saber sobre os tipos de arvores, terrenos e essas coisas. como por ex o bambu, sempre nasce em quantidade e em áreas abertas, nao perto dessas arvores gigantes por exemplo. e o chão tbm, de jungle descampado, coloque ele sempre proximo as arvores gigantes e podia ser um pouco maiores. mas enfim, vc conseguiu passar a ideia, vejo muita gente colocando "dwarf tree" em area de jungle... me deixa p*** da vida AHUAHAU parabéns!
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muito bom tutorial, aprovado.
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EN - Mountain mapping tutorial PT - Tutorial meppando montanha
jeff of hell respondeu ao tópico de Volcan em Remere's Map Editor
gostei da montanha. particularmente gosto desse tipo, por possibilitar a versatilidade do levitate -
legal, mas não está funcional. como tiles normais irão reagir como tiles underwater? é melhor usar tiles proprios.
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