Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiago.bordin1988

Membro
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

tiago.bordin1988 venceu a última vez em Novembro 10 2013

tiago.bordin1988 teve o conteúdo mais curtido!

Sobre tiago.bordin1988

  • Rank
    Avançado

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

5684 visualizações
  1. Então clico em ShopGuild Admin e aparece a página: Ae clico em ADD SHOPGUILD OFFER e vai para página de add items: Coloco as informações todas que pede e clico em Submit e ai aparece esse erro: Dei Upload dos arquivos php, index, shopguild, shopguildadmin e layout. index.php shopguild.php shopguildadmin.php layout.php
  2. quando morre eu já deixei uns 10 minutos o char nesse estado "You are dead" e mesmo assim não reconectou.
  3. Então quando meu char morre ele não reconecta de novo pois fica aparecendo essa janela "You are dead". mesmo usando a Hotkeys: auto 100 ifnot $connected { reconnect | wait 1000}, alguém saberia como resolver isso?
  4. Já consegui desbloquear a porta 7171 e o server fica online, e fiz o mesmo esquema pra desbloquear a porta 80 mais não fico online para todos. segue abaixo a foto do roteador modelo W-M1120 BK Power (Internet Fibra Ótica Vivo). Segui esse vídeo do youtube para desbloquear a porta 7171 e fiz o mesmo com a 80: https://www.youtube.com/watch?v=wF586M6deaM Em meu pc e notebook eu digito o endereço do site e entra de boa.. já quando falo pra um amigo entrar só carrega e não entra.. já desbloqueei a porta pelo windows também.. Abraços
  5. Queria saber se alguém sabe editar esse script da DH quando um cara puxar a alavanca após passar 20 segundos a pedra nascer de novo, para evitar que os caras chegam na DH e passam correndo para pegar o item sem precisar puxar a alavanca. SCRIPT QUE USO: Resolvido Script:
  6. Coloquei aqui, mais quando abro o distro aparece esse erro:
  7. Olá, queria saber se teria como adicionar mais uma storage nesse script ele já usa a storage 12000 queria adicionar a 12004 no mesmo script teria como? se alguém me ajudar fico grato.
  8. Galera perdi o mapa formatando PC e não está mais em minha conta do 4shared =/, resumindo não tem como eu da upload de novo.
  9. Resolvido já peguei o script da AnaPaula e está funcionando 100%.
  10. Poderia me passar o link do tópico pra min da uma olhada?
  11. Olha concertei o começo do seu script q estava assim: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) e deixei assim: function onStepIn(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) e testei todas storages que aparece no script 123123, 154154, 54321, 321321 e nada todos que uso quando passa em cima do tile com o actionid ele simplesmente teleporta o player. Consegui uma solução, pode por como RESOLVIDO. Solução, editei o script da porta que quando o player não for da guild e clicar na porta ele vai para o templo assim eu coloco uma porta antes da área de hunt fazendo
  12. entendeu, achei que você tivesse com um que funcione kkkk, a unica solução que achei foi colocar o teleporte que fica dentro da hunt pra volta e cair no templo dai quem não é da guild dominante não ira entrar no castelo.
  13. então coloquei desse jeito em em movements.xml add a tag: <movevent type="StepIn" actionid="20001" event="script" value="tile-castelo.lua"/> e na pasta Script no arquivo tile-castelo.lua coloquei a storage 123123 e add no map editor actionid 20001 no tile, mais quando pisa no tile não acontece nada e não aparece erro no distro. Max, você poderia me passar o seu que você usa o script e a tag, pra min testar aqui?
  14. Então eu não sei qual storage eu tenho que colocar vou postar o script que uso. Outro:
  15. Então queria algum script que checasse se tal player tivesse a storage ele continuaria no local se não tivesse ele seria teleportado para o templo, poderia ser ao player logar ou então em movements quando ele pisasse em tal tile se ele não tivesse a storage ele iria para o templo. Pois no Castle quando alguém conquista e tem acesso a ele e outra guild conquista o players que conquistou anteriormente ainda irá continuar dentro a não ser que morra. IMAGEM DA ÁREA DO CASTLE: Ou se alguém souber editar esse script que vou deixar abaixo, quando o cara clicar na porta e não for da guild que
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo