Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jajazenho

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jajazenho

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Localização
    mage
  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    jajazenho
  • OTServ favorito
    pkf
  • Bot preferido
    eumsm

Últimos Visitantes

3031 visualizações
  1. Galera estou com um servidor de DBO e ao fazer alguns testes me deparei com um problema toda vez que eu abro PK o skull aparece ja vermelho ao envez de branco, e quando alcanço o limite de KILLS para pegar PK RED ele nao troca de cor continua RED, ou seja o player dar pk e nao sabe quando esta PK RED. Gostaria de saber se voces poderiam me ajudar a mudar a cor do skull quando abre PK para branco. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  2. Nao consegui compilar mesmo seguindo tutorial alguem ajuda?
  3. Boa Noite Galera do Tk venho aqui a procura de pessoas para formar equipe de criação de um server de Dbo Nao se preocupem com custo nem nada do tipo pois tudo saira do meu bolso. A principio preciso de tudo scripter, programador, mapper e etc.. Interessados podem deixar seu feed ou mandar msg no privado!
  4. Galera estou querendo por um servidor 10.98 em diante online ja estou com VPS e tudo mas nao encontro um servidor alguem ai poderia ajudar? Qual Acess para admin pAge do no site?
  5. @Adventure COnsegue me ajudar brother? Hoje deixei server com quando voltei do trabalho algumas vocations de alguns players tinha trocado sozinha e acho que foi por causa de save
  6. Estou com um Problema, chega uma hora que o server cai ele continua online porem ninguem consegue logar fica na tela de personagem alguem pode ajudar?
  7. Beleza consegui agora descontou ta quase tudo certo tirando um detalhe, está dando esse erro na distro
  8. Agora fiz o que falou adicionei aa lib em lib functions, e mudei db.executeQuery para db.Query da lib que você me passou mas continua n descontando os points
  9. Onde eu coloco o ID dos itens ? para a pessoa comprar? EDIT: AChei vou ver se vai dar certo Deu quase certo exeto uma coisa, não esta descontando os premium points, acho que o problema é na lib nao sei como add ela, eu criei um arquivo lua e coloquei o que pediu mas creio que esta errado, ou seja eu pego itens infinitamente no npc pois nao esta descontando os premium points e acontece um erro na distro.
  10. @WhiteBubble Qual foi a versão do Linux que você compilou o server?
  11. Iae Galera do TK bom galera eu hoje vim pedi 1 script de npc que pegue os points do site e troque por items no npc irei explicar a pessoa tem EX: 100 points no site ai no npc tem 2 items de 50 o player vai comprar 1 item de 50 e serar tirado 50 pts do site e o npc da o item escolhido pelo player e quando o player compra o npc manda 1 mensagem : Recebeu 1 item Agora se o player escolher 1 item tenta comprar e não tiver points no site o npc manda 1 mensagem : Voce Nao Tem Points
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo