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Subyth

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About Subyth

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  • Birthday 01/27/1994

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    Masculino
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    Maceió - Alagoas
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  1. Acho que altou você adicionar no config.lua caso não tenha: classicEquipmentSlots = true
  2. Subyth

    Novo Yurots

    Bem, infelizmente ando fazendo e desistindo de muitos projetos. Meu ultimo era um global 100% global com todos os scripts. O mesmo deu muito trabalho e tempo. Acabei desistindo do mesmo. Sempre amei yurots (não baiak), e estou desenvolvendo um com um visual TOP e com os novos sistemas desses baiaks. Estou fazendo o servidor ser muito completo. Para exemplo, vou mostrar a quest POI do servidor. Ela não está 100% global até pq o servidor é um yurots. O mapa e scripts estão 100% mas alguns sistemas eu facilitei pra poupar tempo para os jogadores. OBS: Não vou postar muitas coisas do servidor para não copiarem minhas ideias sobre o projeto, nem mapa. Alguns dos sistemas da poi eu não postei pois já achei bastantes IMGS kk Gostaria de saber o que vocês acham de um projeto Yurots XP baixa, sem sair muito daquele antigo yurots? Um Baiak voltado para Yurots para bater nostalgia... Servidor haverá wands, quests, itens editados, sistemas iguais dos baiaks mas não será Xp alta nem hp/mana regenerando 99k. A ideia é 1 player conseguir matar outro
  3. https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2
  4. Loading globalscripts... [Error - GlobalEvent::configureEvent] No valid type "trink" for globalevent with name dungeon [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event
  5. TFS 0.3.6 Base: OTX 2 Estou com um problema no Dungeon Finder. Para ver todo o script: Digito /queue join nos 5 personagens mas após isso, nada acontece (não da erro nenhum no distro). Quando digito /queue join ele adiciona na DB e aparece a mensagem que estou na QUEUE, até ai tudo certo. O problema acho que está no globalevents, como ele não estivesse dando partida ao ter 5 personagens na queue local DUNGEONS = { [1] = {NAME = "Serpent Dungeon", LEVEL = 30, POS = {x = 30317, y = 32307, z = 10}}, } local condition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 15000) function onThink(cid, interval) DUNGEON = DUNGEONS[math.random(1, table.maxn(DUNGEONS))] players = {} for i = 1, 1000 do if(table.maxn(players) == 5) then break end query = db.getResult("SELECT * FROM `dungeon_finder` WHERE `id` = " .. i .. ";") if(query:getID() > -1) then pid = getPlayerByName(getPlayerNameByGUID(query:getDataInt("player_id"))) if(getPlayerStorageValue(pid, CONFIG.DUNGEON_STORAGE) > 1) then return true end if(getPlayerLevel(pid) > DUNGEON.LEVEL and getPlayerLevel(pid) < DUNGEON.LEVEL + 50) then table.insert(players, getPlayerGUID(pid)) end query:free() end end if(table.maxn(players) == 5) then for i = 1, 5 do pid = getPlayerByName(getPlayerNameByGUID(players[i])) if(i == 1) then doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You were chosen to be a dungeon guide.") addEvent(doCreatureSay, 15200, pid, "You and your team were teleported to the " .. DUNGEON.NAME .. ".", TALKTYPE_ORANGE_1) for j = 2, 5 do lid = getPlayerByName(getPlayerNameByGUID(players[j])) doPlayerInviteToParty(pid, lid) end else doPlayerJoinParty(pid, getPlayerByName(getPlayerNameByGUID(players[1]))) end delay = 0 for i = 1, 15 do addEvent(doPlayerSendTextMessage, delay + 1000, pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A dungeon group for you has been found. You'll be teleported to the dungeon in " .. 15 - i .. " seconds.") delay = delay + 1000 end doAddCondition(pid, condition) addEvent(doTeleportThing, 15000, pid, DUNGEON.POS) addEvent(doSendMagicEffect, 15000, DUNGEON.POS, CONST_ME_TELEPORT) db.executeQuery("DELETE FROM `dungeon_finder` WHERE `player_id` = " .. players[i] .. ";") if(CONFIG.QUIT_POS) then setPlayerStorageValue(pid, 42250, getPlayerPosition(pid).x) setPlayerStorageValue(pid, 42251, getPlayerPosition(pid).y) setPlayerStorageValue(pid, 42252, getPlayerPosition(pid).z) end setPlayerStorageValue(pid, CONFIG.DUNGEON_STORAGE, 1) end end return true end <globalevent name="dungeon" interval="1000" event="script" value="dungeon.lua"/>
  6. TFS: 0.3.6 (OtX) Uma área de X à Y, caso o player não saia dela, mostra um aviso.
  7. A senha é a mesma postado no tópico irmão: Senha : domviniciusbr
  8. Nunca tive problemas com ela. Servidores de tibia ainda não hospedei lá mas, MuOnline, 350 usuários online e sem problemas. Com tibia deve ser a mesma coisa. O ping em 15ms vai ser uma beleza Utilize DedicadoBR, OVH e ServerCore, uma outra ótima opção também. Para Dedicado brasileiro, utilize EVEO.
  9. Eu utilizo maxihost. Hospedagem brasileira(são paulo) com proteção DDoS. Servidores são caros e com proteção ficam salgados mas, bastante eficiente. Utilizo sempre hospedagem separada do servidor. Para a hospedagem da minha DB e site, hostgator + cloudflare premium. Meu servidor ainda não se encontra online pois o mesmo está em desenvolvimento. Uma dica: packetsPerSecond no config.lua, coloquem sempre 35 à 55 (façam testes). Ele limita o envio de pacotes. Ele bloqueia ataques DDoS e até mesmo Mage/elf bot caso você use o famoso DASH por exemplo (levando disconnect). Iptables funciona e muitos linux já deixam pré-configurado essa opção. Hoje em dia, windows ou linux, tanto faz. A proteção é a mesma. A dor de cabeça depende de como seu servidor se comporta em ambas as plataformas. Tibia por exemplo: - Windows: resposta extremamente rápida, delay extremamente baixo, servidor liso. - Linux: Maior proteção e estabilidade. O maior problema é que muitos admins usam windows com XAMPP e não compilam o distro em x64. É um erro! Caso você opte por windows, tenha em mente que, muitas distros possui instabilidades caso permaneçam muito tempo ativa. Se possuir um log alto, utilize OTX. Pode deixar seu servidor com uptime em 1500hrs mas para uma melhor segurança, GLOBAL SAVE SERVER em tibia. Tenho um servidor de MuOnline da GxGaming(PAGO). MuOnline só funciona em windows. Uso Windows para Tibia e Mu Online. Ambos excelentes. Tibia == OTX3 CUSTOM v1.4 (configured and edited by:ZatchBell) MuOnline == GxGaming season 4 Especial (premium - PAGO) Website Tibia == Gesior by:Natanael Website MuOnline == MuSitev2.6 + Template MuPlay
  10. https://www.youtube.com/user/AliiceLopes/videos Ela só posta vídeos de poke, vários servidores diferentes.
  11. http://www.mediafire.com/file/h6jteeft6traldk/Servidor_Mythology_(_17_de_agosto_2017_).rar
  12. MAno, eu to mt doido namoral ekpwoekowp É que esqueci das "" pow doCreatureSay(estatua, "era uma vez um teste 123", TALKTYPE_ORANGE_1) POde testar que agora vai kkkkk
  13. É porque usei doSendAnimatedText Essa função não permite muitos caracteres. Infelizmente esqueci disso kkkkkk Mas, você pode tentar: doCreatureSay(estatua, SUA MENSAGEM AQUI, TALKTYPE_ORANGE_1)
  14. Obrigado por me reportar. Vou arrumar! Eu fiz com que, ao dizer bye, ele feche o dialogo com o NPC. Vou arrumar para que, ao mover o personagem, ele também feche a janela. Arrumei os Clones Arrumei o Scizor (ícone, ball e mais uns 5 erros nele) Arrumei o Scyther Arrumei TASK (100% - Você não perde a task ao relogar ou morrer - Está com dialog 100%) Arrumei main tables (erro no servidor) E mais uma grande tacada de erros. Ta dando um leve trabalho soq o servidor é muito completo. O melhor disponível '-'

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