Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bobypsaico

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bobypsaico

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Programmer

Últimos Visitantes

3221 visualizações
  1. Olá pessoal. Alguém sabe me dizer onde consigo o mapa de Glooth Factory em Oramond 100%? Já vi vários OTservers funcionando com este mapa mas nunca encontrei para baixar. Obrigado!
  2. Olá, baixei este OT porém vi que ele também não tem aquela parte de Oramond que vai pros Depowered Minotaur, Glooth Bandit, Glooth Brigand, Professor Maxxen. (Glooth Factory) O mapa que encontrei contém alguns bugs. Alguém sabe onde posso encontrar o mapa que possua essas áreas? A coordenada da foto fica em x=33652, y=31942, z=7. Obrigado.
  3. Cara, eu apaguei a database antiga "FORGOTTEN" e tentei importar e agora deu certo O.O Nem acredito kkkkk fiquei horas procurando e você achou a solução. Muitíssimo obrigado!
  4. Ahh, não. Eu tentei importar os dados na database NOVA que eu criei. Eu preciso apagar a antiga?
  5. Não, na realidade quando eu "crio" o servidor, eu importo aquela database SCHEMA.sql. No início eu achei que os dados iriam ficar salvos nela, mas não ficam, então eu tentei por esse método de exportar. Mas pelo que eu entendi da sua pergunta, tem algum diretório que fica salvo a database ".sql" com todos os players e etc?
  6. Boa noite pessoal do TibiaKing. Venho com um problema em minha database que é o seguinte, sempre que eu formato meu computador acabo perdendo minha database do otserv. Já procurei bastante e não consegui encontrar uma solução (até porque eu não entendo muito de phpmyadmin). Segue as fotos de como eu estou tentando exportar e importar e qual o erro: Com a database selecionada, cliquei em EXPORTAR Em seguida, cliquei em CUSTOM e as seguintes opções vieram pré-selecionadas Ao clicar em EXECUTAR, o download da database foi feito. Agora que vem o problema, como IMPORTAR tud
  7. /a <talkaction words="/a" separator=" " script="teleport_ntiles.lua" /> teleport_ntiles.lua function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local steps = tonumber(param) if not steps then return false end local position = player:getPosition() position:getNextPosition(player:getDirection(), steps) position = player:getClosestFreePosition(position, false) if position.x == 0 then player:sendCancelMessage("You cannot teleport there.") return false end player:teleportTo(position) return fa
  8. Eu fiz outro teste aqui e agora funcionou. Eu to usando 2 chars pra fazer o teste, mas uma coisa eu não entendi, qual é o minimo de life que eu tenho que tirar do bixo pra ganhar o storage? Porque se eu ataco mais com um e com outro pouco, só o que atacou mais ganha... Qual a restrição?
  9. Acho que eu não fiz essa "flag" no .xml do monstro, as únicas coisas que tem são: em creaturescripts.xml: <event type="kill" name="Devil Stone" script="bosses/devilstone.lua"/> No devilstone.lua tá o que você acabou de me passar. e no login.lua: player:registerEvent("Devil Stone") Eu tenho que adicionar <script> no xml do monstro?
  10. Eu fiz assim pra saber se tava funcionando: local bossCreatures = { ["devil stone"] = {killStorage = 33000} } function onKill(cid, target, lastHit) local creature = bossCreatures[string.lower(getCreatureName(target))] if creature then if isPlayer(target) or isSummon(target) then return true end setPlayerStorageValue(cid, creature.killStorage, 1) doCreatureSay(cid, "Ganhou.", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end E só aparece a mensagem em laranja pra quem dá o último hit :S Tentei ver no playerdeath se tinha alguma coisa porque quando mata um player aparece que vários mataram, queria
  11. Não funcionou também, só um player ganha o storage, o resto não
  12. EDITADO: Como eu faço para que todos os players que atacarem certo boss ganhem a recompensa quando o boss morrer? Eu "fiz" esse script e só falta o console reconhecer o player: function onDeath(cid, corpse, deathList) deathList = tostring(Creature(cid):getDamageMap()) for i = 1, #deathList do if(isPlayer(deathList[i])) then broadcastMessage("" .. deathList .. "", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) doPlayerAddItem(deathList[i], 2160, 1) end end return true end Porque quando eu tiro a parte ifIsPlayer acontece isso: Se alguém puder ajudar ...
  13. Realmente não sei então cara, se for TFS 1.0 realmente deveria funcionar, pois o meu funcionou, lamento não ter ajudado, se souber de algo eu volto e falo...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo