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Billihard

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Sobre Billihard

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    Ajude e será ajudado. É a lei da vida.
  • Data de Nascimento 06/14/1992

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    Billihard
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    Ajudar e ser ajudado.

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  1. Por nada! Precisar estamos aqui.
  2. Em Move7 procure por: function onSay(cid) if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemon to use moves.") return 0 end Substitua por: function onSay(cid) if getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemon to use moves.") return 0 end Em Move8 procure por: function onSay(cid) if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemon to use moves.") return 0 end Substitua por
  3. em data/talkactions/scripts/move3.lua procure por function onSay(cid) if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemon to use moves.") return 0 end e substitua por function onSay(cid) if getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemon to use moves.") return 0 end Vou análisar o segundo erro. Caso não tenha sido corrigido o primeiro, avise.
  4. Poste esses scripts: data/talkactions/scripts/move3.lua e data/npc/scripts/heal.lua Qual o seu tfs?
  5. Eu mudei de tfs, no antigo pegava normal. Aqui está o channels.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <channels> <!-- README: 0 - dynamic, reserved for guilds 3 - DO NOT USE THE ID 8 - acts as Help channel- clientsided message 9 - always acts as Party channel, only "name" tag available 65535 - DO NOT CHANGE THE ID- only "name", "enabled", "active" and "logged" tags available --> <channel id="1" name="Party"/> <channel id="2" name="Staff" access="1"/> <channel id="3" n
  6. Alguém pode me ajudar? Quando eu tento abrir o guild chat do meu server, automaticamente da debug. Uso o TFS 0.4, versão 8.60. Não sei se é na source ou algum script que esteja bugando.
  7. Galera, preciso muito da ajuda de vocês... O que está ocorrendo é o seguinte: A Yalahar Quest do meu server só está dando para fazer 1 vez ao dia ou até o server é reiniciado. Ocorre que está acontecendo isso pelo fato de que após o retorno do teleport para a entrada da sala, o mesmo perde o efeito de teleport, não levando os players para dentro da sala novamente. RESUMINDO: Após clickar no globo para ativar a quest, os tps somem e renascem após um certo tempo. Os novos tps que renasceram não teleportam mais o player para dentro da sala. Já tentei de várias
  8. Olá galera, o problema é o seguinte: Os chars "Samples" não estão reproduzindo os itens postos neles, só reproduzem a outfit e localidade... Tá, mas e aí? Resumindo, os novos chars que são criados estão nascendo pelados. Eu pensei na seguinte solução: Optar pelo firstitems.lua, até aí tudo certo, os itens chegam aos chars normalmente, mas quando relogo os chars, os itens "duplicam" podemos dizer, ou melhor, são adicionados novamente ao char pelo script (fico com o dobro de itens). Me parece que a storage do script não está sendo fixada ao char. Podem me ajudar? Nec
  9. Resolvido obrigado, as linhas de edição realmente estavam no config.lua, sendo estas: tileLimit = 0 protectionTileLimit = 0 houseTileLimit = 0 ALTEREI, E FICOU ASSIM: tileLimit = 120 protectionTileLimit = 120 houseTileLimit = 120
  10. Galera, queria saber como coloco um limitador de itens por sqm, pois o drop do meu server está ilimitado, cabendo infinitos itens em 1 sqm apenas. Como arrumo isso? Sou iniciante no ramo. Meu TFS é o 0.4.
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